Desafio Lolita 32

Olá você que está dando uma passada aqui no meu cantinho, seja bem vindo e fique a vontade para ler o primeiro post de 2014.

Hoje eu vou dar continuidade ao Desafio (quase sem fim) Lolita, no capítulo de hoje:

10 CURIOSIDADES SOBRE O MEU GUARDA-ROUPA.

Atualmente ele está sem as portas centrais por que minha casa está em reforma e os moços que trabalham aqui ficam mudando ele de lugar,  quando terminar a obra vou precisar de um guarda-roupa novo e maior.

O meu guarda-roupa por si só já uma  curiosidade, as vezes ele fica tão bagunçado que eu fico imaginando, se ele fosse mágico todo mundo se perderia dentro dele tentando encontrar o caminho para Nárnia >.<

1- Sou bagunceira e  já perdi muitas coisas dentro do meu armário e só encontrei de novo tirando toooooodas as coisas que tinham dentro dele. A única parte organizada no meu quarto é o lado do guarda-roupa onde ficam as coisas lolita. De resto, eu encontro roupas de trabalho até embaixo da cama.

é bem assim xD
2- Guardo todas as minhas peças de roupa lolita de um lado do guarda-roupa, atualmente ele está vomitando roupas,  não gosto de guardar as roupas dobradas por que eu ODEIO passar  roupas então vou ter que arrumar mas espaço para minhas próximas compras.

A caixinha lá em cima é um anti-mofo, Belém é uma cidade de clima muito úmido. 
3- Meus sapatinhos ficam na parte de baixo do armário, junto com as roupas, tenho oito pares de sapatos, sendo que um Rocking Horse branco está na casa de um amigo meu a dois anos por que eu esqueci no camarim depois do show e ele guardou pra mim, como ele mora relativamente longe, ainda não fui buscar.


4-   Logo acima das roupas eu guardo, bolsas , chapéus, laços... acessórios de cabeça em geral, na caixa eu guardo luvas e acessórios que  guardo para outfit temáticos.


5-  Tenho uma tara/mania/amor por caixas #prontofalei. Eu simplesmente amo guardar as coisas dentro de caixas. Qualquer tipo de coisa em qualquer tipo de caixa. Tenho muita  vontade de ter várias caixas daquelas bem bonitas empilhadas e cheias de tralhas inúteis. Nessas caixas de sapato eu guardo minhas meias e peças de roupa pequenas como, boleros e bloomers.



6- Fazendo a contagem das minhas roupas eu descobri, sériozão jurava que tinha menos  peças no meu guarda roupa, tem muita coisa que só usei uma vez e muita coisa que ainda nem usei, tem outras coisas que estão perdidas esperando o acabamento da costura. Guardo minhas roupas do avesso e fiquei com preguiça de desvirar para bater foto.



Tenho 8 Jsk's sendo que 4 são da bodyline e outros 4 feitos pela minha mãe. São 5 Op's, 2 da BL e outros feitos pela mamãe. Tenho 2 Wa Loli feitos pela minha mãe, das minhas saias apenas uma  minha mãe fez as outras são da bodyline.

7- Preciso de um porta-jóias decente. Eu perco minhas tralhas como quem perde liquido no calor. Guardo elas em várias caixinhas, mas ainda preciso comprar muuuuitas coisas, os brincos e os cordões ficaram do outro lado.


8- Guardo minha anágua do outro lado do guarda-roupa juntos dos outros vestidos "normais" e os que eu uso para a la mode.


9- Essas três sais foram minha última compra, paguei uma taxa de 72,00 reais por ela com a qual eu poderia ter comprado, mas duas saias --'


10- Eu simplesmente não tenho bolsas Lolita, todas as bolsas que usa são coisas que que encontrei aleatoriamente e achei que funcionariam com o estilo, bolsas estão na minha lista de urgência de compras para o primeiro semestre.
  


 Amadinhos por hoje é só, espero que tenham curtido o post, fiquem a vontade para comentar. 

Beijos de caramelo e até a próxima =]

Comentários

  1. Quanta coisa *-* !
    Eu também adoro guardar as coisas dentro de caixas! Eu encapo as caixas com papel de presente ou com tecido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu vendi poucas peças desde que comecei.
      Guardar as coisas em caixas é muito amor. Vou começar a encapar as minhas com papel de presente tbm, vai ficar tão coloridinho.

      Excluir
    2. Um dia, você encontrará uma Eileen perdida dentro do seu guarda-roupa :3

      Excluir
    3. sashaushaushaushas
      Vou te alimentar com migalhas de pão e suco de tomate xD

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle