Desafio Lolita 33, 34, 35, 36 e 37

Que domingo chuvoso aqui na cidade das mangueiras, para vocês terem ideia foi um sacrifício sair da cama hoje. 

Estou sentada na frente do pc olhando para o blogger a quase duas horas pensando no que postar ai eu lembrei que atrasei de novo o Desafio Lolita e resolvi postar logo umas cinco questões rapidinhas.

♥ Lolitas que já conheci na vida real



Minhas lindas de Macapá Digiane NaneRegí Ataide e Gabi Luz

Confesso que achei essa pergunta estranha, por afinal de contas eu conheço todas as lolitas da minha cidade na vida real. Se eles queriam se referir a lolitas de outros estados que eu conheço na vida real então eu posso citar três pessoas que hoje eu posso chamar de AMIGAS, por quem tenho muito carinho e me dói muito não poder estar junto delas mas tempo por causa da distância entre nossas cidades.


♥ Como eu me livro da falta de inspiração para outfits




Indo as compras ou pesquisando na internet. Acho incrível como eu consigo passar horas e horas apenas olhando páginas com fotos de várias Lolitas, vendo como elas usam acessório, como elas coordenam as peças e procurando coisas que sejam meu estilo. Uma página que eu gosto muito é a Loli Loli Cof Cof eles não atualizam a algum tempo mas ainda tem muitas coisas legais.

♥ Algo que está no meu armário mas ainda não usei


Tenho uma saia preta igual a essa, foi uma das primeiras peças que minha mãe fez, mas eu nunca usei por que faltavam alguns detalhes, hoje em dia eu nem sei mas onde ela está.


♥ Como eu uso acessórios



Meus acessórios se resumem a pulseiras de contas, anéis de flores, brincos de flores e um colar. Ainda preciso comprar muitas coisas para completar meus acessórios. Basicamente gosto de combinar cores. Bem simples, ainda estou montando essa parte do meu guarda-roupa.





♥ Tendências que eu pensava que amava, mas agora não curto.


Deixa eu ver se consigo explicar como me sinto em relação ao OTT ... 
Acho isso bonito e fofinho
Acho que isso deselegante #PRONTOFALEI
Antes eu achava muito bonito, depois passei a achar tão feio tantos acessórios, tantas coisas na cabeça e tudo tão exagerado assim, não me remete em nada ao Rococó ou período Vitoriano, na minha opinião descaracteriza o estilo e parece uma árvore de natal. #PRONTOFALEI²

Por favor não me julguem mal é só uma opinião pessoal, preferência e essas coisas, sem grilo ok ;)

Beijos de uva com chocolate e até a próxima

Comentários

  1. *abraça*
    Finalmente alguém que me entende em relação ao OTT *o*~
    *abraça*
    **chora**
    [emossaumm]

    Esqueci de comentar no post anterior, mas eu adorei as dicas... Só me lamentei por não ter cabelo suficiente pra fazer nenhum daqueles penteados XD (eu cheguei a tentar esse da esquerda https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/s720x720/1462852_784541294895973_177558210_n.jpg uma vez e ficou um fiasco hahahahaha)

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estás sozinha no mundo e é ótimo saber que tbm não estou, já estava preparada psicologicamente para o mimimi õ/\õ
      shaushauhsuahsuahsuahsuahsuhauhsuahsu

      Que bom que você gostou das dicas. Eu resolvi deixar meu cabelo crescer justamente por causa disso, para tentar alguns penteados como a coroa de tranças <3

      Beijos =*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice