Encontro na Abelhudinha e uma quase despedida

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente linda, bonita e gostosa.

2014 começou com tudo aqui em Manga City e essa semana está bem agitada, com muito encontros cheios de comidinhas gostosas e pessoas legais. 

A Nane e o Will moram em Macapá, conhecemos eles no pic nic do ano passado, esse ano eles resolveram  vir novamente participar do Pic Nic, aproveitamos e marcamos um outro encontro, para podermos conversar e falar bobeira a vontade e que por sinal foi muito divertido.


Como marcamos algo em dia de semana, a Vanessa precisou sair correndo do trabalho e se arrumar para encontrar conosco. Por fim ela ainda foi a primeira a chegar na doceria. Nos encontramos na Abelhudinha, uma Doceria pequena, muito bonita, bem localizada e que tem um horário de atendimento um pouco maior que as outras, fica aberta até às 23h nos fins de semana e até às 22h durante dias de semana. Ficamos a uma mesa separada em um local reservado do salão.

 

Meus amigos me perguntam por que Lolitas só se encontram para comer... por que comer é lindo cara *-*


As fotos só não ficaram melhores por que eu ainda não criei vergonha na cara para aprender a usar ela no modo manual. Algumas eu gostei, ou seja essas que estão aqui, mas com o tempo e paciência eu aprendo a usá-la melhor.


A noite foi muito divertida, e eu tive que mudar o título do post por que todos pensávamos que a Nane e o Will voltaria para Macapá hoje a tarde, mas eles se confundiram com as datas, a viagem deles era ontem, ai a Nane me manda uma mensagem dizendo que eles ficaram em Belém e não tem previsão de quando vão viajar e que ela vai poder participar do Tea Party de amanhã, que felizes desventuras.

Eu gostei desse outfit, mas não fiquei satisfeita totalmente com ele,  vou acrescentar algumas coisas e tirar outras da próxima vez que eu for usá-lo, quero tentar algo mas gothic quem sabe, parece que todas as combinações que eu faço estão fadadas a cair no sweet, que triste, mesmo usando preto.


One Piece: L'atelier Lolita
Luvas: Off Brand
Colar: Riachuelo
Meias: La Loba
Sapatos: Off Brand


Beijo das lindas para vocês e até a próxima 

Comentários

  1. Eu to amando a moça de coelho i___i esse bloomer listrado <3 <3 <3
    Hummm... No seu oufit ele n ficou 'simples' ele ficou 'sobrio'. É diferente, mesmo não sendo reboladissimo ficou muito bom <:
    Tal vez trocando o colar por algo mais perto do pescoço;
    Tal vez usando algo mais elaborado no cabelo, maiorzinho pra cima -> Mais comprido cobrindo ombros;
    Tal vez adicionando algo na cintura? Um cinto, uma fita;

    Sugestões de como acrescentar no outfit <3 >U< espero que ajude?

    take care!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coelho é a Maya <3
      Ela está numa tara por outfits inspirados em coelhos só essa semana que passou ,foram três "coelhices" diferentes xD

      Obrigada pelas dicas Cake, vão ajudar bastante com certeza, eu realmente tinha pensado em usar um cinto na cintura mas não encontrei na hora de me arrumar, vou procurar novos acessórios e colocar em prática todas as dicas ;)

      Excluir
  2. Você (e esse coelhinho ao seu lado nas fotos de corpi inteiro) estão muito bonitos!
    Parabéns! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia =D
      Maya e suas coelhagens xD
      Ela mesma quem fez essa touca e todos já fizemos encomendas dela para a páscoa, seremos todos coelhos felizes e orelhudos *--*

      Excluir
  3. Momentos especiais que passei com essas meninas(amigas)!! Sou muito feliz em te-las conhecido! Muito obrigada Indira pelo seu grande coração, "sua ladra"! Roubou meu coração!!! ^_^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuahsuahsuhaushausas o meu deusô <3
      Nane tbm fico muito muito feliz por ter conhecido vc, é incrível como conhecemos pessoas fantásticas por causa de um estilo =]
      Esse ano está definido, vamos estreitar essa ponte Belém-Macapá, vou te mandar uma remeça de tralhoto daquela especial <3

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice