16 de dezembro de 2013

Sobrevivendo ao Meeting de Natal

Gente eu tive essa ideia de fazer um post sobre inspirações para outfits com tema Natalino, mas nada que fosse óbvio tipo Papai Noel, montar um cordinate inspirado no bom velhinho é fácil, até eu já fiz isso olha aqui

O desafio desse ano é fazer algo diferente, primeiro eu pensei em fazer algo inspirado em um duende, é uma boa ideia mas ainda é muito óbvio e fica muito na minha zona de conforto, então vamos ser mas criativas.



Deixando de lado o Papai Noel e pensando nos verdadeiros personagens do Natal, o leque de opções se abre e podemos deixar as peças vermelhas guardadas. Separei três personagens que podem inspirar a montagem do seu outfit, só que não consegui encontrar boas imagens para mostrar cordinates que tenho em mente então vamos usar a imaginação.

OS TRÊS REIS MAGOS


MEODEOS quando eu não queria aquela foto da Misako usando um outfit com burca ficava pulando na minha frente de todas as páginas na internet, agora que eu quero ela, não encontro, se alguem tiver por favor me mande para eu completar o post, aquele cordinate é perfeito para o que eu tenho em mente. Acredito que esses sejam o personagem natalino mas fácil de incorporar a um outfit, eu até brinquei com uma amiga minha, a Patricia, ela falou que ia de Hime Lolita, só teriamos que convencer a irmã dela a montar algo Hime também e nós seriamos as Três Himes Magas do meeting de Natal xD


Adicione ao seu outfit algo com capuz, ou se vocês for mas ousada um véu, tenha em mente aquele outfit da Misako que eu não encontro a foto --'
O ANJO GABRIEL




O anjo Gabriel, anunciador da vinda do menino Jesus. Tenho tantas coisas em mente para fazer com inspiração nele, cores claras, azul e branco, tecidos finos e leves, maquiagem neutra, cabelinhos enrolados, uma coroa de flores brancas ou douradas para remeter a aureola dos anjos.

 

Por favor me digam que vocês conseguem visualizar esse outfit, as asas da primeira foto, o op da segunda e acessório de cabeça da terceira. Alguém se arriscaria? Eu fiquei super afim.

OS PASTORES



Por que não fazer um country, para o Meeting Natal. Um One Piece de mangas compridas ou um Jumper com uma blouse de mangas compridas, cores claras e tons pasteis, adicione ao cordinate um bonnet e zás, temos uma Pastorinha. Na realidade a maioria dos outfits que eu vejo com bonnet me fazem lembrar essa imagem de pastorinha, neura minha não sei por que, mas já é uma boa para sair da mesmice. 






Então gente oq acharam da ideia? Vocês se arriscariam em algum outfit com essa temática? Já preparam seus cordinates pro Natal com algum tema especial, por que não me mostram? =D

2 comentários:

  1. Eu tenho que comentar, que esse foi o MELHOR post natalino de outfits que eu vi até hoje. Foi tão criativa essa ideia de incorporar realmente os personagens verdadeiros da história de natal. Eu imagino que deve ter dado um trabalho para selecionar fotos que realmente tivessem a ver com cada personagem e você esta de parabéns. <33333
    Eu adorei de verdade, e agora fiquei na curiosidade de ver a foto da Misako com burca O:
    miiiil beijinhooooos <333


    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oun fico tão feliz quando vejo um comentário assim *__*
    Realmente esse post me deu um trabalhão pra fazer estou desde sábado editando ele.

    Lei da procura... Quando eu não estava procurando a foto da Misako ela estava na minha cara agora que eu quero ela não encontro.

    Obrigada por comentar, vc tem blog tbm e deve saber como cada comentário faz nosso coraçãozinho pular de alegria =D

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...