Praticando a nobre arte de não dar a mínima

Bate o Sino Bate o Sino...

Tá eu eu sei que estou um pouco atrasada mas eu espero que vocês tenham tido um ótimo Natal. O meu foi maravilhoso com Just Dance e Karaokê com a Família, só que não tenho fotos nem nada então deixa eu direto para o assunto de hoje.

Olha como meu cabelinho cresceu ao longo desse ano de blog.

Quinta-feira que passou eu fui praticar, resolvi usar um outfit mas simples, quando eu comecei a me arrumar eu ia fazer apenas a la mode, mas acabei me empolgando e troquei a blouse, ficou tão bonitinho que eu coloquei uma anágua, outras meias coloquei a lente e zás, lá estava eu com um outfit casual. O combinado era encontrar minha família para comer sushi, mas os que haviam ficado em casa iriam de ônibus, então essa é a parte que eu tive que praticar, andar até o ponto de ônibus, descer e andar até o sushi, deixando de lado os olhares arregalados e as piadinhas (era o que eu esperava). Felizmente só ouvi uma piadinha (Na minha quadrilha só tem gente que brilha) que eu fingi que não escutei e depois disso foi um passeio tranquilo. Aqui na minha cidade as pessoas estranham qualquer um que não se vista "normalzinho", mas foram muito educados superando qualquer uma das minhas expectativas.



A Parte legal do passeio, tive uma noite super divertida ao lado da minha família, do meu amorzinho e do Victor, amigo do David que veio de Vitória-ES conhecer nossa cidade, saímos do sushi quase rolando de tanto que comemos e passando mal de tanto que rimos. Ganhei presentinhos do meu amor, um livro e uma caixa organizadora, ele sabe como eu gosto de caixas.




Na primeira foto a Fany minha prima linda toda trabalhada no Black Power minha pretinha. Na segunda foto o David e o Victor fazer careta para foto como sempre. Na última foto minha mamãe e meu maninho.

 
Meu amorzinho fazendo cara de fofo tentando imitar a foto do cardápio e o livro que ele comprou para mim, fiquei tão feliz, nunca tinha ouvido falar do título "Drácula Apaixonado" mas pela sinopse parece ser uma ótima leitura.




Top: H & M
Saia: Bodyline
Meias: Marisa
Sapatos: Yumento
Bolsa e Cinto: Off brand
Luvas e outros acessórios: Off brand

Esse é atualmente o meu outfit favorito por causa da praticidade dele, mas ultimamente cada último outfit que eu faço se torna o meu favorito.

Beijos e até logo =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice