Natal é todo dia... ou até quando durar a decoração do shopping

Como já dizia aquela música do Roupa Nova "Se a gente é capaz de espalhar alegria. Se a gente é capaz de toda essa magia. Eu tenho certeza que a gente podia. Fazer com que fosse Natal todo dia"

A Eileen e eu perdemos o Meeting de Natal do grupo aqui de Belém, então ela me convidou para irmos ao cinema e aproveitarmos para usar nossos outfits natalinos. Confesso que não tinha pensado em nada especial para usar e até momentos antes de sairmos de casa eu não havia decido e oque usar e fiquei trocando de peças e acessórios por fim fiquei realmente satisfeita com o resultado final.


O mas engraçado é que no último post eu falei sobre a arte de não dar a mínima mas não pensei que eu iria praticar tanto nesse passeio, época de festas de final de ano os shoppings são lotados isso todos sabem, já fui várias vezes ao cinema de lolita e pensei eu que as pessoas estivesse acostumadas. Fomos apenas a Eileen e eu de lolitas, de resto os amigos e colegas de "roupas normais", ontem eu vi todo o tipo de reação possível e imaginável. Das meninas mas novas escutamos em alto e bom som "olha como essas meninas se vestem estranho", "Eu não tinha coragem de sair assim" minha vontade era responder "se eu tivesse a sua cara não tinha coragem nem de sair de casa" mas eu só achei graça de tamanha estupidez. A maioria das pessoas paravam qualquer coisa que estivessem fazendo para olhar pra gente descaradamente com aquela cara @_@'

Teve uma senhora que ficou falando toda espevitada "Olha! Olha! Olha! Olha filha bonecas bonecas!" ai fui eu quem fiz a cara tipo @_@ Fui chamada de "a garota do anime", perguntaram se ia ter alguma apresentação e essas coisas chatas de se escutar. Um cara que falou no ouvido da Eileen "Olha essa boneca linda".


Não tivemos apenas desventuras, como eu falei ouvimos de tudo, de várias pessoas nós escutamos "Nossa que legal a roupa de vocês". Uma garotinha super fofa se aproximou toda tímida pra dizer "Vocês são muito kawaii". Uma senhora no banheiro reconheceu o estilo e disse que nós fizemos ela ter boas lembranças de quando ela morava em Tókio e passeava em Harajuku (invejinha branca). Ainda estou impressionada em como as pessoas ficaram "chocadas" essa é a palavra conosco, sem brincadeira acredito que alguém PELADO não chamaria tanta atenção. Ontem teve de tudo um pouco mas enfim nada estragou nossa diversão, fizemos altas fotos tivemos uma tarde super divertida. Vamos a fotos.









Como eu falei o meu outfit foi algo pensado em cima da hora, mas eu gostei muito do resultado final, trocaria apenas os sapato mas isso foi o de menos, considerando e planejando comprar algumas perucas e aprender novos penteados para o meu próprio cabelinho.



One Piece: L'atelier Lolita
Bolero: L'atelier Lolita
Boina: ebay
Meia-calça: Lupo
Sapatos: Bodyline
Peruca: Centro comercial de Belém
Todo o resto é off brand


Beijos Beijos e até a próxima =]

Comentários

  1. Vocês estavam muito lindas <3 Ah, eu sei como se sente, tem que ser paciente xD mas eu nem ligo muito pra quando perguntam com curiosidade, só quando falam besteira mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D
      Normalmente eu sou muito paciente com essas coisas por que afinal de contas eu compreendo que não algo que as pessoas estejam habituadas a ver, mas tem que ter educação no mínimo xD

      Excluir
    2. ficou muito legal seu outfit Indira, 10!

      Excluir
    3. Obrigada Lucas, foi muito bom e divertido conhecer você =D

      Excluir
  2. Foi lindo esse dia, obrigado Indira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tão divertido *__*
      Temos que fazer mas vezes sessões de cinema lolita só pra ver a cara de @_@ das pessoas xD

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice