Feliz Aniversário 1ª ano de Blog

GENTEEEEEEEEEEEEE O BLOG TÁ LINDOOOOO!



Não eu preciso começar falando sobre isso. Vocês não tem noção de como eu estou super feliz e de ver o blog de cara nova e com uma cara decente. Eu ganhei esse super presente da LINDA, FOFA e SUPER GENTIL da Cend Mariel que escreve o Porcelain Doll, eu super amei tudo, ficou tão bonito, tão elegante, a bonequinha aqui do lado é tão linda que eu quero fazer um outfit inspirado nela, e gente ela é pretinha lindinha neguinha que nem eu, Cend você foi tão atenciosa muito muito muito muito obrigada.

Tá agora o resultado do sorteio, já está no facebook. Muito obrigada a todos que participaram, foi muito bom fazer o sorteio e sempre que tivermos oportunidade faremos mas sorteios.

Essa semana aconteceu tanta coisa legal, teve a formatura do meu cunhado, o Anime Geek, a visita da Gabi de grupo de Macapá, o aniversário da minha mãe. Estou super feliz e tenho muitas coisas legais para contar, novidades para mostrar compras que chegaram gente estou muito muito animada. Mas também estou mega cansada só estou aqui postando por que eu sou muito ansiosa e precisava escrever isso antes de ir dormir.

Durante a semana eu vou atualizar o blog com todos os acontecimentos dessa semana. Por enquanto vamos admirar a nova cara do blog, que está simplesmente fantástico. Por enquanto sem fotos por que eu simplesmente não sei onde está o cabo do meu celular.



Beijos Beijos e até logo.

Comentários

  1. Sou suspeita pra falar, mas . . . nem ligo ! Ficou lindooo ♡
    Que sirva de incentivo. Beijos florzinha, foi prazer lhe presentear ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super suspeita né Cend? Te dei muito trabalho e quase te matei do coração xD
      Prometo me esforçar para manter o blog sempre lindinho *__*
      Muito obrigada de novo e vai servir de super incentivo <3

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice