Desafio Lolita 30 e 31

Gente, estou triste por que não vou poder participar do meeting de natal, estou atolada em trabalhos da secretária da escola para entregar, estou fazendo de tudo para terminar a tempo de poder passar o natal na minha cidade. Essa é a minha mesa de trabalho, local onde eu tenho passado a maior parte do meu dia desde semana passada. Para vocês terem ideia já acabamos com 5 canetas nessa brincadeira.





Vou fazer um post para responder duas perguntas de uma só vez



♥ Como é o meu Lifestyle Lolita e Que partes de mim se encaixam no clichê de lolita 

Sempre achei muito bonita a ideia do Lifestyle, mas confesso que não consigo explicar o que seja. Quem quiser ler mas sobre isso por um pulo no Chadias e no Reino do Morango aqui e aqui

Podemos dizer que eu tento manter o lifestyle, mas eu não faço disso o centro da minha vida. Me preocupo mas com o meu trabalho, com a música, com meu namorado lindo, paralelo a isso eu tento fazer da minha vida mais Lolita  e fazer com que Lolita seja mas do que uma roupa.

Eu amo a Moda Lolita e tudo que vem com ela, afinal quem não sonha em ter uma casa linda e bem decorada, um jardim, uma varanda com uma mesa de chá para poder receber as amigas. Um quarto com uma daquelas camas de filme essas coisas lindas e tudo mais.


♥ Manter os espaços da minha casa bem decorados.

Eu tento ao máximo, ficou mas fácil por que esse ano eu estou morando só, fora da casa dos meus pais com o meu namorado, mas ainda assim é muito chato você morar em uma casa alugada, você perde a vontade de fazer as coisas por que sabe que futuramente você não estará mas morando naquele lugar.

♥ Cuidar das minhas plantinhas. (Eu tentei fazer um jardim mas o que pegou foi a minha horta)


Vasos de garrafa pet que eu fiz.

São lindos os meus bebês não são? Tomates e cebolinha, o engraçado é que eu eu plantei coentro e cresceram tomates. Mágica meus querido mágica. É muito legal cuidar de uma planta, eu ainda não desiste de fazer um jardim, tenho uma área maravilhosa para plantas na minha casa. Tenho também uma pimenteira e um pé de melancia que está crescendo bem forte. Plantas são ótimas e cuidar delas é algo maravilhoso sejam flores ou legumes, cuidar de algo que cresce da terra e fica maior e mas forte a cada dia que você cuida é fantástico. 

♥ Eu tenho uma correspondente Lolita por cartas.

Gente é algo mágico, enviar  receber cartas. É emocionante quando elas chegam na sua casa e é aflitivo quando elas elas vão por que você fica naquela ansiedade querendo que ela chegue rápido ao seu destino e que a resposta volte rápido. Vocês deveriam tentar se quiserem, estou aberta a novas correspondentes <3 font="">


♥ Leio romances de época
 
Eu sou apaixonada por leitura em geral, sou daquelas que pega qualquer livro que fica parado tempo suficiente perto das minhas mãos, a leitura me transporta para outros universos, eu sou daquelas que viaja quando está lendo e os romances são simplesmente os melhores. Os cenários, os bailes, a música é algo simplesmente apaixonante e viciante, você fica suspirando com aquelas paixões proibidas.


E vocês, o que fazem para colocar um pouco mais de Lolita na vida? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice