Desafio Lolita 28 e 29

Ooooooooooooooooooooooooooi, não sei vocês mas quanto mas próxima eu estou das minhas férias mas feliz eu fico. Estou sonhando com a praia e a ociosidade do mês de janeiro.
Enquanto ele não chega vamos continuar com esse desafio infinito.

♥ 3 tendências que eu gostaria que voltassem.
Eu estou nesse "meio", observando a algum tempo, eu várias tendencias passando. Atualmente podemos fazer muita coisa com vários sub-estilos então não temos muito do que sentir falta. Mas tem algumas coisas que das quais sinto saudade.

SIMPLICIDADE


Gente, eu achava e ainda acho, esses outfits mas simples, tão bonitos, tão mas naturais. A moda lolita  está em tal que a pessoa fica irreconhecível são lentes, cílios, perucas, unhas postiças, maquiagem carregada, um conjunto de coisas que te transformam completamente. Outfits como esses da imagem hoje não são valorizados, são considerados simples demais, ou até mesmo casuais.

XADREZ


Seja em country, classic ou sweet, na atualidade as estampas imperam meodeos como eu sinto falta de ver mas cordinates em xadrez.

POR UM MUNDO COM MAS BOY STYLE


Existe uma neura tão grande para não usar preto e branco para fazer boy style que acredito que isso contribua para que a maioria não se arrisque nesse estilo. Sinto muito falta, é tão bonito, tão elegante.




 3 coisas que eu gostaria que tivessem me dito quando eu era uma lolita iniciante.


Eu juro por Jah que eu pensei bastante para fazer esse post, mas só consegui pensar em uma coisa que gostaria que tivessem me dito quando era uma lolita iniciante e acredito que é o qualquer um gostaria de ouvir.

"Oi tudo bem? Você também gosta de moda lolita puxa que legal. Vamos conversar, quem sabe eu posso te indicar uns sites legais para você ter mas informações sobre sobre o estilo..."



Cara, meus primeiros outfits foram um fiasco total, mas a maioria das pessoas preferia rir pelas minhas costas, apontar e fazer piadinhas do que estender uma mão amiga. Hoje eu tento fazer isso por outras pessoas, acho muito mas interessante conversar com a pessoa do que ficar chamando ela de ita.

Beijos amoras e até outro dia =D

Comentários

  1. Obrigado por me ajudar Indira, muito obrigado mesmo ^^
    Você é minha Madrinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuuun, "não tem por onde" Eileen, vc é uma fofa é eu fico muito feliz de poder te ajudar <3
      Afilhada Lolita que amor *-----*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice