Anime Geek 2013 1ª Dia

Estava com tanta saudade de lolitar, ultimamente tenho trabalhado tanto, não cuidei da minha saúde, quase não tive vontade para me arrumar e morando onde eu moro não tenho nem como fazer alguma coisa. Mas enfim tive a oportunidade de uma fugida do trabalho e dar um pulo na cidade para vir a formatura do meu cunhado de coração, aproveitei para ficar dar uma passada no evento que aconteceu nesse último final de semana. 

Para que o post sobre o Anime Geek não fique gigante vou dividir ele em duas partes.

Primeiro a Sala Lolita, foi organizada pela Rah e pela Lêda com ajuda dos amigos, namorados e familiares delas. As meninas fizeram um trabalho muito bonito, a sala estava muito bonita uma das bonitas que eu já vi a nível nacional, todos os detalhes estavam muito harmônicos com a proposta da sala, programação e cardápio inclusive.


Tivemos uma visita ilustre, a Gabi Luz do grupo de Macapá estava na cidade e aproveitou para ir no evento, conheci a Gabi no Loliday de junho e fiquei muito feliz de poder passar mas tempo com ela, nos divertimos bastante no evento e depois fomos ao meu sushi favorito aqui de Belém. Espero que ela tenha aproveitado e evento e que venha mas vezes estaremos sempre de braços abertos para recebe-la.

 



Fizemos altas comprinhas, comemos besteirinhas e essas coisas, mas acredito que nada superou a sala Harry Potter, eles estavam com uma ótima programação, nos inscrevemos na AD, fizemos previsão do futuro, teste das casas, teste de poções e essas coisas legais, foi muito divertido de verdade. Ainda preciso postar o vídeo da Gabi divando no Karaoke cantando Pegasus Fantasy e levantando todo mundo na sala. Mas só quando eu encontrar meu cabo né.


Boina: Ebay
One Piece: Bodyline
Meias: La Loba
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Offbrand

Eu realmente me apaixonei por esse op, só fiquei triste que o rosa dele não aparece muito bem em fotos. Enfim até o próximo post. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle