Anime Geek 2ª Dia

Gente eu fiquei tão dodói. Sou asmática e alérgica a um monte de coisas, estava com a garganta inflamada a um bom tempo, mas ainda assim sai me arrastando de casa para o Anime Geek no domingo. Enfim, deu no que deu e ontem eu estava na sala de urgência e emergência tomando vacinas e fazendo exames. Estou melhorando acho que mas uma semana de antibióticos e longe desse clima maluco de Belém e eu fico boa.


Rah e Lêda, mas alguns detalhes da sala que elas organizaram.

No domingo eu só sai de casa para encontrar a Patricia e a Vanessa que a muito tempo eu não via. Cheguei na sala bem na hora em que estava fazendo o workshop sobre maquiagem e cabelo para classical feito pela Hanako com ajuda de uma voluntária.


Domingo foi o meu dia de tietar com os cosplays então eu aproveitei e fiz a festa. Encontrei uma outra Hime que também usava Shiro, só que ela era mas ameaçadora que eu por que estava armada, Princesa Leia. Eu só faltei surtar quando encontrei o Jack e Sally, eles estavam tão perfeitos. Até roubei a arma da Miss Fortune para fazer um duelo, Eileen sua linda.



Usei basicamente o mesmo outfit do Loliday em Macapá, a diferença foi apenas nos acessórios, usei peruca com a franja que eu mesma cortei e na make que dessa vez incluíam circle lens. Fiquei muito feliz e até ganhei um lembrança da sala, muito obrigada meninas, espero ver você em outros meetings também. 


Lêda, Juliana, eu, Rah e Myuka.


A Lembrancinha que eu ganhei das meninas, muito obrigada, fiquei realmente feliz e surpresa com esse presente.

Como eu falei o meu outfit foi o mesmo de Macapá com pequenas alterações, vou criar um post exclusivo sobre o desespero com as Lens e as unhas postiças. Mas eu AMEI o efeito das lentes nos meus olhos.



Olha como eu fiquei linda olhuda

Peruca: Centro Comercial de Belém
Coroa: Centro Comercial de Belém
Capele: L'atelier Lolita
Jsk: L'atelier Lolita
Meias: Off brand
Sapato: Bodyline

Bom gente é isso. Anime Geek foi muito legal, mas eu já não curto tanto assim estar em eventos, me acostumei a só estar nos eventos para fazer show.

Beijos Beijos e até outro dia.





Comentários

  1. Fazer show né!? Pena que o Karaokê nos trollou xD rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como é né Hanako, vida de artista hasuahsuhaushuahsuahushaushushua
      SQÑ

      Da próxima vez a gente pega ele \o/

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice