Desafio Lolita 25, 26 e 27.

Booooooom Domingo a todos, como está a preparação para o final de ano? Será que sou só eu que estou contando os dias para ficar de férias!? Vamos ao post que eu preciso terminar esse desafio um dia xD



♥ Como eu descobri Lolita.

Eu cantava em uma banda de J-Music e anime song e precisava de uma roupa que fosse "temática" para o show, então fui para internet procurar algo, me lembro que escrevi na pesquisa alguma coisa como "roupa japonesa" apareceram várias fotos de kimonos e yakatas, mas apareceram também umas meninas vestidas com roupas muito coloridas e várias coisas na cabeça então foi ai que eu fui direcionada para uma página onde haviam várias informações sobre "estilos de rua do Japão". E lá estavam as Lolitas e foi amor a primeira vista e uma loooooooooooooooooonga caminhada até consegui fazer um outfit decente.


Até hoje eu sou apaixonada por Wa-loli e está nos meus planos investir mais nesse sub-estilo, para usar nas feiras organizadas pela Nipo Belém, ir comer sushi e essas coisas.

♥ Quão satisfeita estou com meu guarda-roupa atual.



Meodeos que pergunta é essa? Como responde-la. Satisfeita com meu guarda-roupa atual, acho que nunca vou estar, vou querer sempre mais e mais peças e quando eu tiver muitas peças vou querer mais e mais sapatos e bolsas e acessórios, perucas, meias, luvas, boinas, bonnets e chapéus. Então só para responder acho que numa escala de 0 % à 100 % eu estou, 30 % satisfeita. Tenho peças suficientes para montar vários outfits, mas ainda estou muito longe do guarda-roupa que eu queria.

♥ Por que eu uso lolita?

Essa é muito fácil, por que é lindo, por que faz eu me sentir bem, linda, fantástica, a vontade, meio mágica e essas coisas. Parece que quando estou usando lolita tudo ao meu redor se transforma eu sinto como se eu pudesse ser um personagem de um conto de fadas , gente não tenho palavras pra expressar tanto amor.



Gente estou tão feliz que o ano está acabando, vou poder voltar para a minha cidade, poder usar lolita com mas frequência e essas coisas lindas que se faz na cidade e não se pode fazer no interior.



Comentários

  1. Eu penso se seria interessante um dia eu tentar fazer esse desafia, não consigo decidir se sim ou não.
    Acredita que eu não lembro como eu descobri lolita, triste né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me arrependo amargamente de ter começado ESSE desafio, ele é muito longo e tem perguntas muito chatas. O Desafio Lolita de 30 Perguntas é muito mais legal te aconselho a fazer esse Priscila. Sei que algumas meninas estavam fazendo só não lembro quem, acho que era a Chadias.

      Eu só lembro como descobri Lolita por que foi uma fase marcante da minha vida, quando eu comecei a cantar ^^

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle