Desafio Lolita 24

Eu ainda estou naquela empolgação que ficamos depois de fazer uma ótima viagem, então vou aproveitar o bom humor e fazer logo o post dessa semana do desafio Lolita. 

♥ A peça do meu guarda-roupa que foi mais difícil de conseguir.

Eu tenho uma paixão por algumas peças da Bodyline, mas incrivelmente todas aquelas peças que eu quero estão esgotadas ou não tem disponível na cor que me agrada, aconteceu de quando eu fui realizar a compra não conseguir por que naquele momento alguém havia comprado a última disponível. Eu andei fuçando a Sales Mexicana e como sempre a Sales nacional e consegui dois vestidos que eu praticamente já tinha desistido de ter. Paguei um pouco caro por eles, tendo em vista que são de segunda mão, mas valeu a pena para ter aquela peça que eu sempre quis ter.




O primeiro modelo eu queria ele em qualquer cor menos vermelho e era a única cor disponível no site, até que eu um dia eu decidi comprar o vermelho mesmo, mas alguem comprou na minha frente. Meu sonho mesmo era ter ele na cor preta, mas eu só consegui na cor rosa, melhor que nada. O Op de relógios é lindo mas essa é única cor que me interessa e a única que não tem no site.

Ainda não tive oportunidade de usar mas estou muito ansiosa pela oportunidade.

Então é isso eu deixei as questões mais chatas pro final então a partir de agora acabaram-se os posts combo.

Beijos e até outra hora =D


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle