20 de outubro de 2013

Tag # Conhecendo Seu Blog

Eu estou tão feliz por ter recebido essa indicação da linda da Cend Mariel, que desde  quando vi a marcação estou tentando me conter.

A Tag funciona assim, os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas; Os blogs selecionados devem indicar outros 10 blogs; Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o objetivo é fazer com que sejam visitados e unir os blogs.

1- Como escolheu nome do blog?

Inicialmente o nome seria "Um pequeno conto de fadas" eu apenas reduzi por que ficava mais prático, bonito e não mudava o sentido que eu queria dar ao blog. A intenção é que esse fosse o meu espaço para registrar um pouca da minha fuga da realidade as coisas que eu faço para poder me sentir um pouco mais no país das maravilhas e menos na "Porra do Brasil", então é como se cada post fosse um capitulo escrito de um "Pequeno Conto" que é a minha vida. 

2- Quanto tempo se dedica ao seu Blog?

Depende muito do meu estado de espírito e do movimento para meetings e pequenos encontros do grupo. Quando estamos planejando alguma coisa com o grupo eu me dedico bem mas, por que fico sempre ansiosa para postar as fotos do encontros e essas coisas, tirando isso eu tenho o Desafio Lolita, de forma geral eu me empenho para fazer pelo menos um post por semana.

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Não, nunca tive nenhum comentário anônimo ou mesmo outro comentário que me desse problemas, todos são muito gentis e sempre me deixam feliz.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, para o aniversário de um ano blog eu pretendo fazer um layout descente aqui. Não entendo muito bem como essas coisas funcionam sou muito noob mas vou me virar para fazer algo que me agrade mais.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Várias vezes, principalmente fazendo o desafio lolita, tem algumas perguntas que são bem chatinhas, normalmente para superar isso eu vou dar uma olhada no blog de outras lolitas que também estão fazendo o desafio para ver como elas responderam aquele item, sobre outros assunto não fico sem inspiração por que sempre que venho postar já estou com algo em mente.

6- O que gosta de fazer quando está no computado?

Acho que entrar no facebook já é quase um instinto de sobrevivência, afinal converso com a maioria dos amigos e resolvo minhas coisas por lá. Depois gosto de olhar os sites de lojas e pesquisar possíveis compras, procurar inspiração para outfits e decoração com materiais recicláveis.

7- Quantos livros você lê por mês?

Eu tomei como uma meta para esse ano, ler pelo menos um livro por mês e quando fui olhar o meu marcador vi como eu estou atrasada com esses post andei lendo mais livros do que postei aqui. Gosto muito de ler mas o vício na internet acabou com esse meu bom costume.

8- Quantos blogs você visita por dia?

Não sei até por que não é uma coisa que faço de propósito, abro o meu blog e vejo no painel se alguém postou algo novo eu olho e principalmente depois de entrar no JP Fashion Blogs, sempre que aparece algo interessante na timeline eu vejo.

9- Quais blogs você visita dos os dias?

Não todos os dias, mas sempre que me lembro apenas o Diário de Algodão Tingido, estou querendo tentar algo mas gothic e a Vamp sempre é uma inspiração.

10- Desde quando você está na blogosfera?

Acompanho alguns blogs desde que comecei a me envolver com moda lolita, mas ativamente apenas desde que reativei o blog no final de 2012.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Sim, eu me lembro que uma coisas que eu não gostava nos blogs era quando usavam um fundo escuro e uma letra de cor gritante, então em cada blog que passo eu tento copiar alguma coisa que acho legal.

Blogs que eu indico para a Tag.

 Twinkle Lolita da Camila Fiorentini
 Amai Roriita da Carolina Hirota
 Outro Mundo de Sofia da Sofia Pellisoli
 Framed in Blood Joanna Moreira
 Cooking Lolita da Mabel Godoy
 Medora & The Ensemble of Roses da Carol Ruiz
 Bug and Bunny da Ellen Barros
 Lolita na Cara Dura da Julia e da Guthi
 Entre Pandas e Unicórnios da Tamires Torquato
 Blog da Pri da Priscilla Martins


Fica ai com a foto do gatinho fofinho 




2 comentários:

  1. Amei ! rs

    Quero te dar um presente. Que tal uma ajudinha no layout novo :3 :3 :3
    Me manda Inbox no face <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu vou amar, estou viajando então pouco eu parei para ver o blog esses dias mas amanhã eu chego em casa e entro em contato com você pelo face *---*

      Pulando de alegria <3

      Excluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...