Mamãe cansei de ser princesa! Agora vou ser uma bruxa.

É outubro, mês das bruxas!
 Eu estava super triste por que não poderia participar do meeting de Halloween na minha cidade, por que estaria trabalhando e não poderia viajar. Mas me aconteceu uma coisa ótima, fui convidada para participar de um curso de arbitragem de saltos ornamentais no Rio de Janeiro no período de 31 de outubro até 6 de novembro. Justamente nesse período vai acontecer um mini meeting de Halloween lá. Fiquei tão feliz mas tão feliz que resolvi fazer um post sobre inspirações para outfits com a temática BRUXAS.

Vou começar mostrando elas, que fizeram parte da nossa infância, aterrorizando nossas queridas princesas.
Acreditam que só agora e fui perceber que o esquema de cores das personagens é o mesmo. Mas enfim elas são lindas, estilosas e muito más. São também a principal referência de bruxas que eu tenho. Acredito que muitas pessoas quando pensam em bruxas pensam logo nas cores Preto X Roxo e com certeza elas tem muito haver com isso. 




Aqui estão mas algumas que são com toda certeza, muito más e lindas. Não sei por que mas as vilãs sempre são mais excitantes e mais ousadas, usam decotes, transparências, maquiagem poderosa enquanto as mocinhas na maioria das vezes são sem graça, são lindas com certeza mas não são a mesma coisa.  


Reparem no formato da gola, ela é alta envolve o pescoço, não sei se tem um nome para isso, mas acho que apesar de a Branca de Neve também usar, esse tipo de golo é como uma marca da Rainha Má. Se eu tiver tempo vou tentar reproduzi um outfit inspirado nessa última foto da Regina, nesse padrão de cores com essa gola e essa maquiagem e o cabelo da outra foto.

Precisa dizer o quanto eu sou apaixonada por essa mulher?
Fiquem agora com algumas fotos de outfits para inspiração ou reprodução, vamos gente que ainda da tempo.




Para as mas ousadas e habilidosas. Eu achei lindo, uma pena que eu não seja muito boa para fazer maquiagem.

Então gente, gostaram das sugestões? Todos são bem vindos a comentar aqui. 
Beijos e Go Go Go Rio de Janeiro =D

Comentários

  1. Gente, que post ótimo! Eu falei pra todo mundo que vou de bruxa no meeting, mas pra falar a verdade, ainda não sabia direito o que eu ia fazer. Tive uma ideia brilhante aqui graças a você, vai ficar lindo!
    Adorei adorei adore!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que o post ajudou você. Seremos duas bruxinhas no meeting. Eu tentei uma vez mas também por falta de ideias não ficou como eu queria então vou fazer uma versão 2.0 de um mesmo outfit.

      Volte sempre =D

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice