Desafio Lolita 23

Ai senta que lá vem história! Meu computador e eu viramos uma novela mexicana, com direito a rios e litros de lágrimas. Enfim! Vou ficar sem computador por umas duas semanas até que o novo chegue então vou logo tirar o atraso! No começo de outubro estou indo até Belém, vai haver um show com a MINHA BANDA então vou aproveitar.

♥ 5 palavras-chaves que descrevem meu estilo pessoal em Lolita.
Isso não é tão fácil assim. Se auto descrever em cinco palavras mas eu vou tentar.

1ª DIVERSÃO


Lolita é lindo e glamuroso, mas eu sou uma pessoa que não é muito normal da cabeça e essas coisas só ficam piores quando são fotografas com a criatura completamente vestida.

2ª CONFORTO


Eu procuro usar sempre coisas que sejam práticas e confortáveis, gosto de me sentir a vontade com as coisas que uso, desde peças de roupas até acessório de modo geral.

3ª PLANOS


Temos bem poucos meetings no ano, então eu estou sempre planejando cordinates, encontros, compras, vendas, viagens. Sempre tento ter tudo muito bem controlado, para que no dia as coisas saiam bem.

4ª IMPROVISO



Por mas que eu sempre planeje tudo com muita antecedência, no dia sempre acontece alguma coisa que me tira do sério. Tipo não conseguir fazer a maquiagem que queria, esquecer a peruca, não ter tempo de fazer as unhas, perceber que eu engordei e o jsk que eu ia usar não fecha mas em mim. Tipo essas coisas, ai eu dou um jeitinho bem brasileiro nas coisas.

5ª AMIZADE


O universo feminino é por si só competitivo, encontrar verdadeiros amigos que te façam sentir a vontade e confortável, que te façam querer sair de casa não importa oque aconteça para encontra-los. Dividir esse hobbie com pessoas que vocês gosta realmente é algo muito especial, agora como isso é representativo no meu estilo pessoa? Eu quero fazer twiin com todo mundo xD

Espero que tenham gostado, por hoje e por enquanto é só! Até que chegue o meu novo (de novo) notbook .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle