Desafio Lolita 20, 21 e 22.

Gente para o mundo que eu já quero me aposentar! Vida de professor não é fácil, imaginem vocês professora de Educação Física --' 

Pra onde foi minha vida, meu tempo, minha diversão? Também isso que da trabalhar com 300h por mês. Mas tenho que trabalhar pra pagar a dívida que eu vou fazer agora final do ano me presenteando com as peças que estão faltando para "completar" meu guarda-roupa. Vamos ao post combo dessa semana.

♥ O que eu pensei quando consegui minha primeira peça Lolita de verdade:


Minha primeira peça de verdade, foi esse JSK floral da bodyline que eu comprei muito baratinho de segunda mão da Karine Yudo. Me lembro que quando cheguei em casa do estágio e vi que o rastreio tinha atualizado e que o meu pacote estava no correio do meu bairro eu não pensei duas vezes, peguei a minha bicicletinha e sai pedalando feliz da vida para o Correio, peguei o pacote e voltei pra casa. Pra mim era a coisa mas linda do mundo, as cores, as flores, a textura do tecido as rendas, os acessórios que vieram com ele, o cheirinho. Eu me senti realizada, e agradecida por que esse foi um presente da minha mãe.

♥ Unhas para combinar com meus looks favoritos

Naturalmente eu sou do tipo que combina as unhas com a cor, ou tema do outfit. Mas nem sempre eu lembro de fotografar as unhas, então tenho pouquíssimas ou quase nenhuma foto da minhas unhas. Outra coisa é que eu morro de preguiça de ir ao salão fazer as unhas então se a manicure não pode ir até a minha eu fico sem fazer, por que muitas vezes quando eu mesma faço não muito bonito, então de um tempo pra cá passei a usar unhas postiças, que são bem práticas, ainda que eu faça uma meleca pra colocar.



♥ Algo que não é meu estilo, mas eu amo mesmo assim



Não é bem que não seja meu estilo, é que não combina com o meu tipo físico. Eu AMO de paixão perucas coloridas, aquelas em tons de rosa, azul, verde ou mesmo em vários tons. Acho elas muito lindas, mas convenhamos eu Negra linda do jeito que sou com uma peruca rosa ia ficar parecendo a Nick Minaj. No máximo eu uso tons de caramelo ou castanho claro, talvez um dia experimente alguma peruca puxando um pouco algum tom escuro de ruivo ou roxo.
Mas acho simplesmente lindo, aquelas meninas que usam perucas de cores bem diferentes, não sei por que mas acho que me faz lembrar de fadas e seres mágicos e dão um charme pro outfit.

Então gente é isso. Por hoje, espero que tenham gostado.
Beijos =*




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle