Desafio Lolita 16, 17, 18 e 19.

Terminar esse desafio no prazo certo é algo que está além das minhas forças, tipo sobrenatural mesmo. Eu estou com problemas seriíssimo para ter acesso a um computador. O que eu comprei não veio com defeito e eu precisei devolver para a loja, então não tenho expectativa de quando vou ter um note novo que realmente funcione (Casas Bahia e Lenovo tem os piores Serviços de Atendimento ao Cliente)

Então vamos lá vou fazer mais um post combo para ver se até o final do ano termino isso xD

♥ Minha marca Lolita favorita


Na boa, eu ainda não consegui ter uma marca favorita apenas, gosto de muitas coisas de várias brands, e como não tenho nenhuma peça de nenhuma marca fica difícil dizer, qual é minha favorita, se for chutar alguma coisa eu colocaria aqui a brand que tem o meu Dream Dress então ficamos com Mary Magdalene <3 font="">


Alguém quer chutar qual é o meu DD? xD



♥ Penteado favorito


Essa é bem fácil, meu penteado favorito é o rabo de cavalo lateral com bastante volume e franja em hime cut. Ele é fácil, rápido e muito prático, dependendo do acessório vc pode usar em vários estilos.



♥ Minha peça lolita mais versátil


Essa é ainda mas fácil que a anterior, já até citei em outro post aqui no blog. Não preciso dizer que todos os meus outfits foram feitos com a mesma blouse, eu sei que já chegou o momento de fazer outras, mas onde está disposição para comprar o tecido? 



♥ Minha print lolita favorita

De forma mais simplificada, eu simplesmente morro de amores por qualquer print que tenha motivos de Alice no País das Maravilhas e qualquer coisa com motivos piratas, (será que eu deveria trocar minha brand favorita para a  Alice and The Pirates?) Não sei por que mas acho que por que depois de Alice, Peter Pan é minha história favorita e eu sempre fui muito fã do Capitão Gancho.




Gente me desculpem pela falta de frequencia nos posts estou tentando resolver minha situação pela falta de computador o mais rápido possível. Espero que tenham gostado do post então comenta e me segue aê =D

Comentários

  1. eu acho que o vestido do meio, sempre quer coisa navy, mas o terceiro tah clássico >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido do meio seria realmente o equivalente ao Navy em lolita, só que chamamos de Sailor, o terceiro ele é o meu DD. Quase acertou xD
      Mas tô aceitando qualquer um desses de presente pode ser até de 10ª mão xD

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle