Desafio Lolita 15 ♥ 5 personagens fictícios inspiradores

Então como vocês estão? Essa semana pra mim está uma correria, eu espero que cuidar de crianças seja mas fácil que cuidar de gatos, estou cheia de arranhões e mordidas, meus bebês estão doentes de novo e eu estou fazendo alimentação praticamente forçada pra eles, hoje eles amanheceram com muita fome e eu espero que eles melhorem ainda mais. Vamos ao post de hoje?

♥ 5 personagens fictícios inspiradores
Eu vou tentar não trazer os personagens clássicos como Momoko e Alice por que essas todo mundo já está cansado de ver em outros blogs então fiz uma busca bem grande e tentei me ater aos personagens que são inspiradores do ponto de vista estético e moral.

1- Princesas Disney (Não, fala sério!) xD



Sim eu amo de paixão as princesas Disney e tenho as minhas favoritas entre elas. Pocahontas, Jasmine e Bela, gosto muito de todas os contos de fadas, mas a história dessas meninas é linda, por que elas não são o tipo de princesa "Ok, vou ficar aqui sentada sendo linda cantando e falando com animais enquanto espero um príncipe vir resolver meus problemas", elas são o tipo que vão lá e resolvem o problema salvando o príncipe que estava em perigo, são corajosas, inteligentes e tem as melhores canções.  Hoje com 22 anos eu vejo nesse time de princesas um ótimo exemplo.

2- Hermione Granger


De verdade eu não preciso de muitas palavras para explicar por que a Mione está nessa lista. Depois de acompanhar todos os livros, não tem como não se apaixonar por ela. Sem ela o Rony e o Harry definitivamente não teriam nem saído vivos do Alçapão quando foram buscar a Pedra Filosofal.


3- Princesa Le Seol

Eu não sou muito de assistir Animes e Doramas por que morro de preguiça de baixar as coisas na internet, mas quando eu assisto eu me apaixono com pelos personagens. My Princess é um dorama koreano que conta a história de Le Seol quando ela descobre que é a filha desaparecida de um antigo imperador, muito drama, muito romance, muita comédia por que o par romântico dela é o LINDO MARAVILHOSO E GOSTOSO Song Seung Hun  o Dorama para entender por que a Seol está na lista. 

4- Aurélia Camargo


Depois de praticamente devorar o livro "Senhora" Aurélia Camargo precisava estar aqui nessa lista, apesar da época em que o romance foi escrito e do ideal estereotipado de perfeição e beleza machista que são as principais características dela, Jose de Alencar conseguiu fazer dela uma heroína, mesmo presa pelas convenções sociais ela conseguiu dar a volta em todos e mostrar sua vontade. <3 p="">

Como eu estou com preguiça e sem muita inspiração e as princesas Disney foram 3x1 eu vou parar em quatro mesmo.

Então conhecem esses personagens? Comenta ai =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle