Tea Party na Casa da Maya o retorno

Acredito que depois de ontem as minhas taxas de glicose não voltarão ao normal tão cedo. Não posso dizer que foi o meeting mais divertido de todos por que ultimamente todos tem sido muito legais. Mas com certeza ontem foi um dia que não vamos esquecer tão cedo.

Como sempre começamos com muito atraso, mas eu já desisti de começar um meeting aqui de Belém no horário, mas até isso foi legal, por que normalmente já chegamos nos meetings arrumadinhas, como dessa vez deixamos para nos arrumar na casa da Maya, pudemos ajudar uma a outra, fazer Make, cabelo, vestir as roupas, combinar as coisas eu acho isso muito divertido.

Outra coisa bem legal de fazer eventos assim, é que eles saem bem econômicos e práticos, pois cada uma leva as coisas para comer e para a decoração, dessa vez fizemos uma bagunça na casa da Maya, arrastamos os móveis e trocamos tudo de lugar para pode decorar tudo direitinho. Apesar de que as meninas ficaram me sacaneando por causa dos meus sanduíches de atum, do meu suco de "Hortelã com Axabaqui", eu fui muito trollada e sofri bulling de todo mundo. Mas eu bem vi todo mundo se deliciando com meus quitutes.



Como foram muitas fotos legais eu preferi fazer uma pequena montagem com as melhores do que postar poucas fotos, ou postar mil milhões de fotos e deixar o post pesado.



 Todo mundo é figurinha repetida no meeting então hoje eu vou dar destaque para a Rayme e a Dandara que foram as pessoas novas que apareceram para dar brilho ao nosso encontro. Suas lindas espero que vocês estejam em todos os meetings daqui por diante.




Sobre o meu outfit, por favor ignorem as orelhas, por que eu esqueci completamente que estava com elas na cabeça, coloquei só pra zuação e esqueci de tirar para fazer as fotos.


Boina: Ebay
Peruca: Emprestada da Maya por que esqueci a minha em casa
Blouse: Made by Mom
Saia: Made by Mom
Meias: Off brand
Sapatos: Bodyline
Acessórios: De várias lojas

Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a vista.

Comentários

  1. Meninas, amei o mural da Hello!!! <3 parabéns pelo encontro, pelas fotos deu pra ver que foi muito divertido.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que vocês iam gostar da Hello, percebi que as meninas em Macapá tem um chamego com ela. Queria muito que vocês pudessem estar conosco nesse encontro. Por que temos que morar tão longe --'
      Mas ainda não descartei o sonho de realizarmos um meeting Belém-Macapá <3

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle