Tão desejado Chá de Desaniversário

Eu estou tãããão feliz! Finalmente conseguir realizar o meu chá de desaniversário. Consegui fazer um outfit do jeito que eu queria, gastando quase nada com acessórios além dos que eu já tinham em casa o que me deixou bem feliz. 
Foi uma tarde muito divertida, apesar de poucas pessoas terem ido, fomos muito bem recebidos na Doceria Estação Delícia, agradeço muito a Rosangela proprietária da doceria que foi muito paciente comigo, fazendo todas as alterações de cardápio e aturando o meu atraso na chegada e nossa demora na saída. Eu super recomendo a Estação Delícia para pessoas que queiram fazer recepções para poucas pessoas, a comida é uma delícia o atendimento é ótimo e o espaço fica muito bem localizado. Se tudo der certo vamos voltar lá para realizar o Meeting de Natal.


A Linda da Eileen fez o primeiro full outfit dela, descobrimos que moramos no mesmo bairro, bem próximas uma da outra então ela veio se arrumar aqui em casa, foi muito divertido ajudar ela a se arrumar é como brincar de boneca com uma bonequinha de tamanho real.


Estava com saudades de estar em um meeting com a Patrícia, pq agora ela anda tão ocupada com o estágio, os treinos de ginástica aeróbica e o fim do curso se aproximando que ela anda meio sem tempo para participar dos encontros. As fotos mas divertidas sempre são essa cabeçuda. Fiquei muito feliz coma presença da Haira e Ramon, que estavam completando mesário de namoro.


As comidinhas estavam muito gostosas a Eileen e eu comemos praticamente sozinhas a primeira bandeja de doces, por que fomos as primeiras a chegar. Eu fiz os convites todos temáticos de Alice no País das Maravilhas, e ia levar a decoração temática também, mas infelizmente desde que cheguei em Belém não me recuperei de um resfriado sacana que me pegou de jeito, meus bebês gatinhos ficaram muito doentes e eu fiquei muito cansada para fazer qualquer coisa, então de Alice só teve mesmo o meu bolo e o meu jsk.



    

Até a minha mamãe apareceu lá na doceria pelo final da noite.

Quanto ao meu outfit eu comprei esse Jsk no começo do ano, mas ele passou um bom tempo na casa da Vanessa e eu estava guardando ele para usar em um momento temático, fiquei realmente feliz com o resultado do final, principalmente por que eu morro de preguiça de experimentar roupas e combinações então fico só imaginando na minha cabecinha, quando não da certo eu fico louca sem saber o que fazer para completar outfit. Então o resultado foi esse.


Jsk: Bodyline

Sapatos: Bodyline

Meia: Off brand

Bolero: Maid by Mom

Boina: Ebay

Peruca: Off brand

Acessórios: SDS (só Deus sabe)

Gente por hoje é só! Já seguiu o blog tá esperando o que? Eu fazer um sorteio pra obrigar vocês a seguir o blog pra ganhar? xD 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle