Desafio Lolita 12, 13 e 14

Vamos lá só por que hoje eu estou animada para postar (mentirinha) vou fazer três posts rápidos do desafio Lolita só pra tentar tirar o atraso. Então paciência jovem Padawan continua sentadinha (o) na frente desse pc que lá vem o post.


 Parassóis: fúteis ou vitais?


Parassóis são uma das coisa mas charmosas que eu já vi no estilo lolita, mas perguntar se eles são fúteis ou vitais é uma bobeira. Claro que eles são fúteis, ninguem vai dizer "Seu outfit não está completo por que está faltando um parassol ai". Mas ao contrário se você tentar colocar uma sombrinha qualquer no outfit todo mundo vai dizer  "seu outfit está bom mas essa sombrinha tá nada haver ai". Eu tenho planos de ter um parasol lindo de renda todo charmoso, mas no momento não seria um investimento inteligente, tenho muitas peças de roupa ainda por comprar e vamos combinar que o preço de um parassol de qualidade é o equivalente ao de um JSK da  BL. Pouquíssimas ou nenhuma lolita brasileira usa lolita no dia-a-dia e ainda assim você não sairia por ai usando seu parassol importado todos os dias né. Como eu moro numa região bem próxima da linha do equador, e aqui faz sol forte o ano inteiro eu preciso usar sombrinha no dia-a-dia, mas isso é uma questão de saúde, tomar cuidado com a pele e tals.

♥ Com bloomers ou sem bloomers?



Para ser bem sincera os bloomers só entraram no meu guarda-roupa a uns 3 meses atrás. Antes eu fazia como a maioria das meninas que eu conheço, tacava um short bem confortável por baixo da saia e saia. Só que eu descobri como eles são confortáveis e te deixam realmente mas a vontade. Então hoje eu posso dizer com toda certeza COM BLOOMERS. De todos os tamanhos, cores e tipos \o/

♥ Acessório favorito para colocar na cabeça

Mas é claro que são as boinas, acho elas muito lindas, versáteis e charmosas, dão um ar sofisticado ao out fit, caem bem em Sweet, classical e sailor, infelizmente eu só tenho duas no meu guarda-roupa, mas até o final do ano espero conseguir completar minha paleta de cores.

Postagem atomica foi mas fácil do que eu pensei. Bom por hoje é só, essa semana temos um Tea Party marcado que promete ser bem divertido. Então me aguardem com um outfit novo, estou em dúvida entre tentar um classical ou me arriscar em um boy style. Alguma sugestão?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice