Desafio Lolita 11: ♥ Lolitas que gostaria de conhecer pessoalmente


Todas elas são lindas, fazem outfits maravilhosos, são super simpáticas e se tudo der certo vou poder conhecer-las no Meeting Nacional do ano que vem.  Então vamos a pequena lista.

MARIANA SIQUEIRA - Curitiba


A Mariana faz outfits incríveis é super descontraída e fica linda em rosa. O que eu acho mas interessante nos outfits que ela monta é a originalidade, sempre baseada no old school mas sempre arriscando uma combinação que poucas pessoas tentariam. Acho as maquiagens que ela faz lindas e curto muito os meetings  que eles fazem por lá.

Todo mundo conhece a Mari mas ainda assim eu vou deixar aqui o Blog dela, vale muito a pena conferir é super informativo CHEAP LOLITA <3 a="">

KARINE YUDO - Florianópolis


Gente, a Karine... ela é incrível, muitas pessoas falam que vivem o lifestyle mas passam muito longe disso, ela é uma das pessoas que não abrem a boca nenhuma vez para falar sobre lifestyle lolita, mas você percebe que Lolita é a vida dela, uma das pessoas que conseguem usar diariamente o estilo e conseguem direcionar a vida para o estilo. Ela é muito criativa e muito camaleoa, apesar de ela sempre usar Classical se sai muito bem em qualquer outro sub-estilo, tem um guarda-roupa dos sonhos, é super fotogênica e muito simpática.

No Blog dela você podem acompanhar o dia-a-dia e dar uma olhada nas coisas que ela tem para vender: My Subarashi Lolidays 

Gente vou ficando por aqui, no mês de julho eu vou tirar o atraso e fazer as 17 postagens que estão faltando do desafio Lolita para eu pode ficar certinha nas 56 semanas.

Beijos e Queijos                         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle