Viagem para Macapá + Loliday

Caramba, eu fiquei um bom tempo sem postar nada, confesso que por pura preguiça e desanimo com algumas situações particulares, mas viagens sempre são boas pra você recarregar as baterias e pensar um pouco sobre oque anda fazendo da vida. 

A viagem a Macapá estava na minha cabeça desde que conheci a Nane no Pic Nic desse ano, quando eu descobri que saiam navios aqui da Ilha do Marajó para o Amapá fiquei ainda mas animada, conversei com o David sobre a possibilidade e nós decidimos que a melhor data para viajar seria o feriadão de Corpus Christi, que esse ano coincidiu com o 1ª Loliday.

Esse foi o primeiro Loliday que eu passei usando o estilo e com outras lolitas, foi bem especial e com certeza essa é uma data que eu vou guardar com muito carinho. Todas as meninas do grupo me receberam muito bem, foi um encontro bem divertido, com direito a fotos engraçadas e até uma ressaca no domingo.

  

Todas estavam muito lindas, caprichando em todos os detalhes do outfit, mas o que me surpreendeu foi perceber como as meninas são pontuais, o encontro foi marcado para as 16:00 e no horário todas estavam lá, fica a dica para as meninas de Belém. Que  ficam competindo pra quem chega mas atrasada. (Inclusive eu xD)


Normalmente acontece o contrário, todo mundo em Classical usando e abusando de cores escuras e uma solitária Lolita Sweet, dessa vez todas em sweet e uma solitária lolita usando classical em preto. Nós fomos ao Marco Zero do Equador, fazer uma foto única, uma pena é que quando tivemos essa ideia já estava anoitecendo então as fotos não ficaram boas, mas ainda assim foi muito divertido, brincar de estar nos dois hemisférios ao mesmo tempo.



O meu outfit foi descaradamente inspirado em um modelo de Jsk clássico da Baby, só que de uma forma simplificada, sem as rendas que eu não teria tempo de procurar e sem os laços que eu realmente não gosto. Essa foi a primeira vez que eu usei branco total, gostei do resultado no contraste da minha pele, o medo era ficar parecendo uma noivinha ou uma mãe de santo. Mas depois de muito brigar com o aplique consegui o penteado que eu queria para dar um ar mas Hime ao visual.




Vou aproveitar aqui para agradecer do fundo do meu coração a Digiane e ao Will, a Regí e ao Dominique que foram um amor comigo e com o David, nos levando para passear, para comer, conhecer a cidade e tudo mais. Muito obrigada por tudo, e vou ficar esperando vocês em Belém-Pa.

 Gente por hoje é só, tenho muitas coisas para postar sobre essa semana, mas vou dividir os posts para sempre ter coisas interessantes para compartilhar, já que o próximo meeting agora só em julho.  Mas eu vou aproveitar a foto espontânea da Nane para dizer que...

SEGUE O BLOB
CURTE A POSTAGEM
COMPARTILHA

BEIJOS ME LIGA

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ficou lindaaaa, agora tentar deixar crescer o teu cabelo e tu não vai precisar de aplique, só vai precisar de uma chapinha melhor haiuhuoeaueuiea que bom que aproveitaste bem a viagem :D Saudades

    ResponderExcluir
  2. Hshahsuahushaushuahsuahsuahsuhhaush Obrigada mana! Da próxima vez tu tens que estar perto pra eu poder tirar do teu cabelo xD

    Tbm estou com saudades mana T__T'

    ResponderExcluir
  3. Gabi tava diva, só senti falta da Lorena...
    Quem é essa moça de azul-marinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gabi estava muito amor mesmo *_*
      Azul marinho? Acho que é as cores estão um pouco apagadas, a Adália estava de preto ^^

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MÃE DE SANTO!!!!!Faltou esse barato pra eu tirar contigo Indira! Talvez o ar de Hime não tenha me deixado brechas pra uma brincadeira dessa^^.
    Foi maravilhoso tÊ-la conosco , foram dias muito especias e ficarão marcados para sempre! ^^
    Beijocas, vou esperar as fotos do Museu linda! ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro claro pq eu sou muito princesinha xD shasuahsuahsuahsuahsuahsuhau
      Me bateu um desanimo na hora de voltar pra casa, vocês foram tão legais com a gente, levando pra passear, conhecer os lugares, assistir filmes *_*

      O post do museu está vindo logo logo =D

      Excluir
    2. Ahahahaha Princesinha é? Cadê as fotos dos bastidores??? ahahahahaha. Nem vou falar nada pra todo mundo pensar que tu é um anjo de candura e doce como um limãozinho!!!
      :*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle