Ressaca do Loliday

Gente eu nunca entendia quando lia blogs e os autores falavam que ficavam sem postar por causa de preguiça, eu me perguntava "como assim preguiça de postar?" Agora eu entendo perfeitamente e compartilho essa preguiça estou a uma semana tentando fazer três posts, inclusive o continuar com o Desafio Lolita, mas cadê coragem? 

Aqui ficam as fotos da ressaca do Loliday, o meeting de sábado foi tão legal, que decidimos nos encontrar no outro dia para passear e fazer mas algumas fotos, o local escolhido foi o Museu Sacaca, que com certeza é um ponto turístico de Macapá que todos devem conhecer, lá é simplesmente lindo, um museu preparado para mostrar o cotidiano da vida dos ribeirinhos da região amazônica.




 A tarde foi muito muito divertida, tenho agradecer muito ao Dominique, namorado da Regi pela paciência em fazer as nossas fotos. As meninas estavam lindas, e foi bem engraçado brincar de "interagir com a paisagem". O resultado foi ótimo conseguimos fotos lindas.

Esse senhor sorridente na foto é o Sacaca uma grande personalidade Amapaense, o museu foi nomeado em homenagem a ele, aos curiosos de plantão aqui vocês podem ler mas algumas informações sobre o Museu Sacaca.


 Depois de muitos passeio no museu fomos correndo para a Fortaleza de São José que ficava a 5 min a pé do hotel onde estávamos hospedados mas que ainda assim eu não consegui visitar por causa da falta de informação sobre o horário de funcionamento dos pontos turísticos, mas tudo bem tive que correr pra entrar mas consegui ver a Fortaleza por dentro, só que na pressa esqueci a camera do lado de fora então só consegui fotos depois que sai.


Regi e Nane, muito obrigada por fazerem a minha viagem ser perfeita, obrigada pela disponibilidade em  nos levar para passear, mostrar a cidade e tudo mas. Já estou sentindo muito muito a falta de vocês.

 O meu outfit foi uma versão mas sóbria de um Jsk que já usei algumas vezes, eu realmente gosto muito dele, o tecido é confortável e ele é bem prático, foi uma das primeiras peças que a minha mãe fez e é um dos meus favoritos. Gostei de como consegui arrumar o meu cabelo, mesmo que não de pra ver na foto ele estava todo cacheado nas pontas com um feito bem volumoso, só é triste ter que usar tanto fixador para manter os cachos, mas vou providenciar algumas perucas práticas.

Obrigada por passarem aqui! 
Essa semana teremos mas posts!
Beijos e uma ótima semana ;)

Comentários

  1. Nós é que já estamos sentindo sua falta Indira. Nos demos tão bem que parece que já nos conhecíamos há séculos!O meeting/ ressaca do 2° dia foi realmente maravilhoso, você estava linda e é uma excelente modelo ^^, consegue fotografar com cara de fresca sem esforço! ahahaha brincadeiras à parte, adoramos as fotos, o passeio, a companhia... em fim o loliday foi o mais especial de todos.
    Espero que um dia cogitem morar aqui em Macapá, a cidade e calma e linda^^.
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrendo de rir aqui lembrando de vc falando que pensava que eu fosse metida xD Altas poses e carões mas na real eu ou um "Urubu do ver-o-peso" xD
      Vocês estavam lindas também, parecendo bonequinhas, pra quem nunca tinha comemorado o Loliday nós comemoramos bastante <3

      Quem sabe não abre concurso pra professor de Ed. Física e agente passa? =]
      O Futuro a Deus pertence, hoje eu agradeço muito por ter mas duas amigas lindas na minha vida que são vc e a Nane <3

      Excluir
  2. Você estava muito bonita !
    ~~ ter preguiça de postar é algo tão tipico, mas não pare por isso haha~

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita obrigada Beatriz <3

      Vou parar de preguiça, ou tentar ter menos preguiça xD

      Beijos =*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice