Desafio Lolita 10

Eu prometo que eu vou postar essas coisas com mas frequência, e que vou tirar o atraso das postagens. Hoje vou apenas sonhar com bolsas que são infinitamente caras e que são infinitamente lindas. 

♥ Bolsas que eu amo


Eu sou tão apaixonada por bolsas quanto sou por sapatos, quando o assunto são bolsas lolitas acho a maioria delas lindas, exceto alguns modelos que independente da estampa eu acho que parecem aquelas sacolas que te dão quando vai a congressos, são muito práticas, normalmente tem o preço mas em conta, mas não acho elas nada bonitas.


1- Usakumya Rucksack



2- Bolsas em formato de Baú


3- Bolsas em formato de livros

4- Bolsas em formato de Coroa

5- Bolsas em Formato de Coração


6- Bolsas de Morcego

7- Bolsas de Relógio

Eu comecei a escrever esse post falando sobre cada bolsa, descrevendo  por que de ela estar nessa lista, mas depois da terceira bolsa eu percebi que não conseguiria fazer isso, por que o motivo de eu amar todas elas é um só.

ELAS SÃO LINDAS E PERTENCEM AO UNIVERSO LOLITA

Como explicar, elas são características do estilo, assim como nossas roupas, nossas bolsas mostram nossa individualidade. Num futuro não muito distante todas estarão no meu armário.

Beijos e bom final de semana ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle