Desafio Lolita 7

Gente eu nunca pensei que fosse tão cansativo se arrumar por dois dias seguidos, mas cansa. A minha sorte é que eu comprei sapatos super confortáveis  eu seria capaz de sambar por horas em cima deles sem que meus pés doessem (se eu soubesse sambar). Enfim a semana passada foi bem corrida e divertida, acho que por enquanto as coisas vão ficar mas tranquilas até o final do mês quando eu vou conhecer o Grupo de Macapá *___*

Por enquanto vou me aguentando com a "lolitificação" (pode essa palavra produção?) da casa, preparativos pra viagem e o desafio Lolita que eu nunca nem em sonho conseguiria terminar no tempo certo. Hoje vou compartilhar com vocês...

♥ Algo que foi um presente

Minha Maleta de Flores
Essa maleta eu ganhei de presente do chatinho do meu namorado o David Gomes, eu estava visitando Vitória-ES, que é de onde ele é, aos fins de semana na Praça dos Namorados, que fica na Enseada do Soar um pouco antes de Camburi, eles montam uma feirinha que vende de tudo um pouco, coisas artesanais, muambas, roupas e todos os tipos de comida, já estávamos vindo embora quando eu encontrei essa linda maleta, fiquei apaixonada por ela por que a estampa combina a perfeição com o primeiro Jsk que eu comprei, então o chatinho resolveu me dar ela de presente. Isso faz mas de um ano e eu só usei ela uma vez, mas pretendo usar ela várias outras vezes por que vou investir em peças azuis, sempre gostei dessa cor.

Ela é muito prática, por que tem muito espaço interno, então você pode até levar a sua chapinha dentro dela para o meeting. Tem um acabamento perfeito e todos os detalhes são lindos, ela é inteiramente linda, eu gostaria de ter várias nesse modelo de todas as cores possíveis  acho maletas muito charmosas e femininas, não sei qual é a minha lezeira com elas mas acho maletas simplesmente lindas.


Aqui tem a fotinho do Jsk e da comparação das estampas, a maleta é um pouco mais escura e flores são menores, mas até os pontos de luz são identicos eu não tenho um foto muito boa da estampa jumper e estou morrendo de preguiça de ir até o quarto mas >AQUI< tem outra foto e nela e eu uso a maleta e o jsk.


Então por hoje é só pessoal, beijos =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle