Desafio 9

Gente eu tô mais atrasada com esse desafio que avião em Brasília, mas enfim eu vou terminar ele... Um dia, é que é tão chato fazer só posts do desafio e, eu ando tão preguiçosa pra registrar as coisas legais que eu tenho feito com garrafas pet, mas um dia essa preguiça sai de mim.

♥ Erros de guarda-roupa: coisas que eu comprei e acabei me arrependendo!


Quem nunca comprou coisas por impulso depois desejou morrer por causa disso. No meu caso eu fiz essa besteira duas vezes. 

Comprei uma bota linda, mas que era nº 37, eu não sei por que raios eu pensei que fosse ficar boa em mim, paguei muito caro nela, mais um absurdo de frete dentro do Brasil e quando chegou a bota ficou muuuuuuuuuuito grande no meu pé, o cano era muito alto, ficou desconfortável, eu me senti a xuxa ou a Angélica até mesmo a Joelma do Calypso. 
Conclusão: Vendi a bota por um preço bem mas barato do que paguei sem nunca ter usado ela em público.


A segunda burrada foi comprar de uma amiga minha, um Jsk da BL que estava barato e novo, só que eu esqueci do fato de que a amiga em questão tem um corpinho de Barbie, ela é super magrinha e, eu bom... Sou toda cheia de curvas (pra não dizer que estou acima do peso ideal xD ) então fui experimentar o jsk e ele quase não fecha, depois de um tempo percebi que nem ao menos gostava do estilo Sweet dele a estampa pede por um OTT e eu não curto, então acabou que ele fica esquecido no meu armário por que eu não sei usar sweet OTT e não gosto.


O meu é o preto, realmente eu não consigo combinar ele, acho que é por que são muitas cores, mas enfim vou tentar mas uma vez e depois vou vender.

Então por hoje é só ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle