Meeting na Bolo de Chuva em dia de muito chuva

Ontem foi um dia muito corrido, acho que eu nunca me arrumei tão rápido na minha vida. Mas tudo foi compensado pelas comidinhas da Bolo de Chuva, pela ótima companhia, conversas e farofas. Uma pena que as outras meninas não tenham ido, passo tanto tempo longe de Belém, que quando tem Meeting quero juntar todo mundo pra colocar as fofocas em dia. Fomos a Vanessa, a Haira e Ramon namorado dela.



Nunca eu revirei o armário de forma tão desesperada atrás do que vestir quanto ontem, tenho muitas peças que ainda não usei, mas ainda não tenho aqueles acessórios para finalizar o outfit. Então tentei essa combinação manjada de saia estampada e blouse branca, tentei variar na meia fazendo uma sobreposição da meia branca com a meia rendada, gostei muito do efeito. Sendo que esqueci minha caixa de acessórios na minha casa, então aqui na casa dos meus pais eu só tinha as sobras e alguns brincos, colar que é bom só em sonho, mas não senti falta de nada, gostei muito do resultado final, mesmo ficando desconfortável com o comprimento da saia que é muito curtinha para o que eu estou acostumada.





Repararam que a Vanessa se tornou a parceirinha mas frequente nos Meetings, ela é quem tem o horário de trabalho mas apertado mas sempre arruma um jeito de ir aos encontros, agora ela está de férias e aonde chamam ela vai. 

Galera o que acharam desse out? Comenta, me segue, beijo me liga xD

Comentários

  1. Que lindas ^^.Amei o outfit azul , super fofo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Regi, a Vanessa está passando por uma transição de Sweet para classical mas ela consegue voltar muito bem pro sweet quando quer =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice