Lançamento de Livro com direito a noite de autógrafos

Gente eu sou uma autora! Isso é lindo, ainda que a ficha não tenha caído direito.

Então a minha orientadora na graduação, Sol de Souza, fez por todos o seus orientados muito mas que qualquer professor faria, sozinha ela reuniu nossos artigos de TCC em uma coletânea  arcando todos os custos ela publicou um livro onde ela é a Organizadora e nós os co-autores, quem passou pela universidade sabe como isso é importante e como é difícil de se conseguir. O Livro " Entre Cultura, Currículo e Professor de Educação Física: Diálogos sobre a Educação Física" foi lançado na XVII Feira Pan-Amazônica do Livroo maior evento literário do estado e acredito que do norte do país, estávamos no estande de Escritores paraenses com direito a autógrafos e fotos e tudo que um lançamento de livro tem.



Além do nosso livro, a Sol estava lançando mais dois livros, frutos de muito trabalho, e agora eles estão ai ao lado de outros tantos títulos da Educação e da Educação Física, esses livros são um sonho da Sol, um sonho que por mérito próprio ela alcançou, não tenho palavras para agradecer a oportunidade que ela me deu então só pro agradecer do fundo do meu coração. MUITO OBRIGADA SOL DE SOUZA!

Mamãe e Papai sempre me apoiando em tudo o que eu faço. Muito obrigada por tudo, se hoje eu cheguei aonde estou foi graças a tudo que vocês fizeram por mim.


A todos os amigos que marcaram presença nesse momento tão importante das nossas vidas, que contribuiriam para que os nossos livros fossem o recorde de vendas da editora, muito obrigada, é com ajuda de amigos como vocês que os sonhos se tornam realidade, se não fosse pela colaboração de cada um não teríamos alcançado essa marca.

Tifany, Papai, Mamãe, Mayra e Charles muito obrigada por apoiarem todas as minhas excentricidades.
Eu sei que o post já está gigante mas ainda faltou a foto decente do meu outfit.
Dessa vez eu tentei algo bem simples, pra não chamar muita atenção mas ainda assim, todo mundo passava e fazia aquela cara @_@. Queria agradecer a todos o meus amigos, que não mostraram nenhuma surpresa, ou desagrado com a minha roupa, vocês são ótimos seus lindos.


Op: Maid by Mon
Sapatos: Body Line
Meias: Nem sei

Comentários

  1. Parabéns Indy, tudo de bom e que venham muito mais conquistas na sua vida! Um beijão =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouun *_*
      Muito obrigada Dii, eu desejo o mesmo pra vc muito sucesso e arrasa no show desse fds ;)

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice