Desafio Lolita 6

Estou entediada... Não sério? Como você consegue isso morando na cidade mas chata da Ilha do Marajó e   mas sem opções de divertimento do mundo? --'
Enfim, vamos tocar essa bagaça, não queria o blog ficasse carregado com o os posts Desafio Lolita, mas ultimamente não tem acontecido nada de interessante na minha vida. 

♥ Como estranhos reagem às minhas roupas, e como eu reajo a eles.

Tipo, essa semana eu acompanhei no face algumas meninas dizendo que sentem medo de andar na rua usando  lolita, fiquei meio Oo. Isso pra mim, parece muito incompreensível, medo de que? 

Respondendo a pergunta, pessoas estranhas reagem às minhas roupas das mas diferentes formas, com surpresa, com espanto, com indiferença, venhamos e convenhamos isso tanto faz. Não uso lolita para os outros notarem, uso pra mim, por que eu gosto, faz eu me sentir bem. Nunca ninguém reagiu de forma rude, ou grosseira, no máximo risadinhas. Na maioria das vezes as pessoas olham surpresas e comentam, muitas elogiam, acham bonito, principalmente as senhorinhas que tem mais idade. Algumas pessoas se aproximam, perguntam por que eu estou usando aquele tipo de roupa, se eu sou do teatro, se vou dançar, coisas do tipo. Outras pedem para bater foto e acabam ficando pra conversar.

Eu não mudo o meu comportamento, sei lá pra mim é normal, usar Lolita é como usar qualquer outro tipo de roupa então não mudo meu comportamento.




Semana que vem vou agitar por aqui ;)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice