13 de abril de 2013

Desafio Lolita 5

Tô cansada dessa vida, de tenho computador mas não tenho internet, tenho internet mas não tenho pc. Felizmente agora eu acho que resolvi essa bagaça e meu pc e a internet estão funcionando. Desculpem pelo atraso e demora nas postagens...

 ♥ Que partes de mim não se encaixam no clichê de lolita.

Enfim, essa era a pergunta que eu estava com mas vontade de responder. Acho que eu estava muito afoita para dizer a todos "Olhem como eu realmente sou". Depois dos shows, as pessoas se aproximavam pra tirar fotos dizendo " Nossa Indira você é tão fofa e meiga", minha mãe caia na risada atrás de mim e dizia "por que eles não te conhecem". Não é que eu seja uma Ogra, mas sabe aquele clichê de que Lolitas são delicadas e tals... então, as pessoas me veem arrumadinha de vestidinho e lacinhos e acham eu sou uma Lady, eu sou educada sim, gentil e todo o resto, mas a palavra que me define é "Moleca". Eu amo uma bagunça com os amigos, sou uma ex-atleta e até hoje eu me defino como esportista, não sou nada delicada, sou do tipo que pega peso, corre, pula, está sempre suja e desarrumada, afinal eu sou Prof. de Educação Física, minha profissão não me permite muitos luxos e zelos com a aparência no horário de trabalho, mas eu não ligo EU AMO EDUCAÇÃO FÍSICA <3

Boa parte da minha vida, eu passei treinando Saltos Ornamentais, infelizmente por questões de administração pública eu fui forçada a parar, a piscina onde eu treinava entrou em uma reforma de 5 anos, e no Norte do país só existia uma plataforma de Saltos ornamentais, lamento até hoje por isso, eu treinava sério gente, até fui representei o Brasil duas vezes e ganhei medalha e tudo. Falar sobre isso é doloroso pra mim T_T
Em 2009, fui trabalhar para uma empresa que contratava saltadores para fazer shows na Europa, passei uma temporada na Suécia, preciso dizer que essa foi uma das melhores experiências da minha vida?

Na terceira foto eu estou saltando de 19 m de altura #SEACHA xD


Eu prático slack line, corrida, ginástica, faço trilhas, ando de bicicleta, pra qualquer tipo de prática esportiva que me chamarem eu vou, então essa é a parte de mim que menos se encaixa no clichê de lolita... como diz a minha mãe: Eu sou moleca doida xD

Gostou? 
Segue o blog, comenta, compartilha =D

Beijos galerê ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...