Compras Felizes ou nem tanto


Eu não sou o tipo de compradora compulsiva, mas eu sou do tipo que quando está com dinheiro na mão gasta e só percebe quando chega em casa, ou seja eu sou pateta. Como essa semana vai acontecer o Lançamento do Livro que contem o meu artigo de TCC e de mais alguns colegas, entrei no barquinho e vim para Belém. Aproveitando que estava aqui marquei com a Vanessa Ataíde para buscarmos meu sapatos que foram taxados no correios e umas outras compras que ela fez pra mim. Então eu estou super feliz por que mesmo sendo taxada em  60% do valor total da minha comprar, não tem coisa melhor do que comprar sapatos.


Essas foram as compras do mês de Janeiro, mas que só agora eu pude receber, estavam muito bem guardadinhas na casa da Vanessa, nem lembrava que tinha escolhido Preto e Rosa para o Jsk, mas eu amei, ele é tão lindo, a estampa é tão perfeitinhas, e o detalhe do busto arredondado fazendo quase um decote deixa ele tão menos infantil apesar da temática sweet, acho que tenho um novo chodózinho e com certeza vou usar ele milhões de vezes. As meias eu comprei pra fazer um Set com outro Jsk da BL que eu já tenho, mas que futuramente pretendo me desfazer por ser muito doce e açucarado pra mim. (E por que meus peitos já não cabem mas dentro dele)


Nada nessa vida cheira tão bem como sapatos novos, ainda mas sapatos lindos e confortáveis. Ainda que a taxa da alfandega tenha quebrado meus planos, quando eu abri os pacotes até esqueci isso.




Quando eu estava voltando da agência dos correios passei em frente a uma banca de revistas e um relógio de bolso piscou pra mim e disse "Me compra". A um certo tempo eu venho namorando um item desses então aproveitei que estava com um bom preço e comprei. Até fiquei animada pra comprar os outros fascículos e completar a coleção, mas essas coisas sempre ficam mais caras a cada lançamento então vou ver quantos eu consigo comprar. Se eu consegui vou ter uma coleção de réplicas de relógios históricos bem interessantes.




Para completar o dia dei uma passada na Saraiva pra finalmente comprar o " O Jardim Secreto", acabei comprando o filme "Viagem ao centro da Terra", por que estava com um preço ótimo e tem muito tempo que eu quero ver esse filme, a primeira filmagem. Comprei também o CD novo do Paramore, agora é só aprender as músicas e me preparar para a segunda visita deles ao Brasil.




Ai eu chego em casa e percebo que não deveria ter gastado tanto dinheiro, enfim é a vida, um dia eu aprendo. Hoje o dia foi longo, ainda estou mareada da viagem de 10h de barco de Bagre até Belém, amanhã tenho cabelereiro bem cedinho, Meeting a tarde, out fit pra escolher, unhas e sobrancelhas por fazer... Ai ai xD

Beijos me liga ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle