Cinema: O Grande e Poderoso Oz

Deu uma fugida do meu trabalho para poder passar a Semana Santa com a minha família em Belém, e é claro que eu não ia perder a oportunidade de encontrar alguém para lolitar. A Vanessa e eu havíamos combinado desde o ano passado assistir Oz juntas, claro que nos nossos planos iriamos fazer um meeting temático com mais algumas meninas cada uma com um outfit inspirado em um personagem e... Enfim não rolou. Primeiro que com a minha mudança, as coisas ficam bem mais difíceis de serem organizadas.

Eu me atrasei (bad hair day) e nós perdemos a sessão de 15:30 e a próxima só seria às 18:20, então fomos bater perna no shopping, encontramos um lugar muito agradável e com uma decoração incrível, "O Maricotinha" uma amiga minha já havia comentado sobre a decoração desse espaço, eu fiquei realmente maravilhada com a decoração, sem contar que o atendimento lá é ótimo.
       


Sobre o filme, eu amei, os efeitos me lembraram muito Avatar do James Camaron, ou seja sobrecarregado,
mas ainda assim eu gostei, um ótimo elenco e enredo, mas vem cá... só eu sai do cinema com dó da Theodora? Coitada não teve culpa de nada... mimimi

Mais que time de divas eles conseguiram pra esse filme, todas estavam tão incrivelmente lindas.

                                 
Minha intenção foi fazer um outfit inspirado na Bruxa Má, só esqueci o chapéu e a cara de má em casa, enfim vou espera o Dia das Bruxas e repetir a temática.

Agora imaginem vocês se eu esqueci o chapéu, onde eu deixei a plaquinha para o Twitaço, mas oque vale é a intenção.

Comentários

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice