19 de fevereiro de 2013

Pausa Forçada

Então mal começamos o Blog e já estou dando uma pausa nas atividades. Mas que fique bem claro que é simplesmente por que estou sendo forçada. Explicando a situação de forma bem resumida, me mudei para o interior do estado junto com o meu namorado, mais especificamente para a Ilha do Marajó. Estou em Bagre, uma cidade pequena, tranquila e de poucos habitantes, viemos para cá por uma oferta de emprego bem promissora, não é fácil ser professora de Educação Física na Capital do meu estado. Por enquanto eu estou sem internet, vim aqui na casa do meu tio rapidinho só pra poder não surtar de vez ( Eu sou um rato de internet) . Como não gosto de incomodar, não vou ficar vindo aqui muitas vezes então não posso garantir a frequência das postagens, mas posso garantir que estou lendo livros muito bons e vendos ótimos filmes pra poder compartilhar aqui.

Notícia boa: Eu vou ganhar dinheiro suficiente para poder investir muito no meu guarda-roupa esse ano.

Notícia ruim: A cidade onde eu estou fica a 10h de barco da capital e assim eu fico completamente isolada do grupo de Lolitas de Belém.

A outra notícia boa é que ainda no primeiro semestre pretendo conhecer Macapá, unicamente com a intenção de conhecer o grupo lá Moda Lolita Amapá

Também estou preparando na minha própria casa um espaço para poder lolitar, mesmo que seja sozinha, acho que vou conseguir construir um espaço bem legal, tenho muito planos assim que eu puder mostro pra vocês.

Que a força do Deuses do Rococó esteja conosco xD

2 comentários:

  1. Aconselho a vinda a Macapá em agosto ou novembro. Gabriela e Lorena são nossas ótimas representantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu estou indo a Macapá na semana que vem :)
      Vamos comemorar o Loliday juntas *_*

      Excluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...