Felicidade Compartilhada: Solenidade de Formatura

Esse é um post que está um pouco atrasado em relação a data em que ocorreu, mais aconteceu por que eu estava decidindo se falar sobre a minha formatura seria ou não adequado nesse espaço.Como podem ver eu decidi que sim e por um motivo bem simples,o dia da minha formatura foi uma dos dias mais felizes da minha vida, assim como nós sentimos a necessidade de ter alguém ao nosso lado em momentos difíceis e compartilhamos as nossas tristezas acho que devemos também compartilhar as nossas alegrias.



Essa é a minha família, meu pai Germano, minha mãe Edilena e meu irmão Yago. Os meus pais foram os principais incentivadores e as pessoas sem as quais eu não teria chegado a uma universidade pública, eles me derem todo o apoio possível para que eu conseguisse concluir o curso, apoio financeiro para a minha pesquisa de conclusão de curso. Dediquei o meu relatório a eles e não como não dedicar essa formatura aos mesmos.


As fotos acima são de alguns dos meus bons amigos de curso, Mary Patrícia,Ramon, mas conhecido como Boto ou Botinho ,Jones Moura e suas lindas filhas Cristal e Rubi.

A última foto, sim essa que está muito SEKSI, é da minha orientadora, Vera Solange para todos, SOL, uma mulher incrível, muito inteligente, muito aplicada, dedicada e tantos outros adjetivos que se pode dar a uma pessoa que serve como exemplo tanto profissional como pessoal.

E todas essas fotos foram feitas pelo Estranho, com muito amor carinho, por que pagamento né amigo?



Aqui acima ficaram mais algumas fotinhos, espero que tenham gostado do post. Queijos queijos =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice