Desafio Lolita 3

Oi oi oi, um pouco sumidade né? Muitas coisas estão acontecendo e eu fiquei um pouco desanimada para fazer uma postagem legal. Mas como eu prometi que os dia de quarta-feira seriam destinados ao desafio lolita aqui estamos nós.

♥ Por que eu não uso lolita com mais frequência?


Acredito não ser a única que sofre desse mal, então acho que vocês entendem como é a situação. Não posso nem considerar a ideia de subir em um ônibus usando lolita e não é nem por causa de vergonha ou por que eu não me sentiria bem, é por que é impossível chegar a algum lugar sem sofrer com o transporte público, na minha cidade principalmente.
Aqui em Belém-PA não existem 4 estações no ano, só existem duas o Chuverno e Chuverão ou então a estão em que chove todo dia e a estação que chove o dia inteiro, a temperatura mínima nunca é menor que 28º e máxima todos os dias é de 38º com sensação térmica de bem mais que 40º com a umidade relativa do ar nas alturas oque faz vocês se sentir em uma aquário, e isso acontece, TODOS OS DIAS DO ANO.
Não existe inverno ou outono, aqui é sempre quente ou muito quente, você anda cinco minutos e a sua maquiagem já era, isso vc usando suas roupas mais fresquinhas e leves tentem imaginar a situação você utilizando blommer, anágua, blouse, Jsk e perucas.

Resumindo, até que você chegue ao ponto de ônibus Era uma vez toda sua super produção. Pagar um táxi é sempre a solução mais prática, as vezes dividir a corrida com amigas que morem perto, mas isso nem sempre é possível e eu odeio pedir carona, sinto como se estivesse incomodando.

Ok, isso foi um desabafo. Sábado aconteceu o Meeting de Carnaval e eu estava com meu outfit pronto, mas não tinha dinheiro para pagar o táxi, aos finais de semana a corrida é mais cara eu pagaria com toda certeza cinquenta reais só de táxi, só os deuses do rococó sabem como eu me senti por não poder ter ido ao meeting, espero que até final do ano eu consiga comprar meu carrinho assim eu vou poder inclusive passar na casa de todas as garotas antes do meeting.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle