5 de janeiro de 2013

Resoluções de Ano Novo

Tá bom eu sei que normalmente as pessoas fazem essas resoluções antes da virada de ano, mas eu estava ocupada demais com alguma coisa boba pra poder fazer o post.



Emagrecer 5k até julho.
Eu estou bem acima do meu peso e me olhar no espelho é uma coisa que me faz ficar bem triste. Não consigo usar certos tipos de roupa por causa desse desconforto com meu corpo e agora estou decidida a emagrecer a base de muita musculação, controle da minha alimentação e atividades físicas divertidas.

Ser assídua e participativa na igreja.
Fazer parte de alguma pastoral ou mesmo cantar na missa é algo que faz com que eu me sinta bem, em paz comigo mesma e com Deus.

Ler pelo menos 1 livro por mês.
Ler é uma coisa que eu realmente amo, mais com a chegada do computador e da internet aqui em casa eu troquei as horas antes de dormir lendo por horas na frente do computador vendo aquelas atualizações no Face.

Frequentar mais vezes o cinema.
Eu realmente amo cinema, mas ultimamente eu tenho perdido esse hábito, claro que com a minha mudança para o interior do estado isso vai ficar um pouco mais complicado mas eu vou fazer o máximo.

Usar Lolita no mínimo 1 vez no mês.
Para as Lolitas mais antigas e mais ativas isso pode parecer pouco, mas para mim isso vai ser um bom salto quantitativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...