3 de janeiro de 2013

Presentes de Final de Ano

Nunca ganhei tantos presentes como esse ano, eu sou uma pessoa muito fácil de agradar, ninguem acredita mas eu ficaria muito feliz só de ganhar uma caixa vazia.
PS: Eu sou apaixonada por caixas xD

O primeiro presente foi uma caixa de sabonetes com aroma de Frutas vermelhas e avelã da O Boticário, esse presente foi realmente uma surpresa, ganhei de um aluninho da academia onde trabalho.
Ganhei como presente de Natal de presente de formatura da Mayra uma Canena personalizada da Ed. Física e uma Carteira que ela comprou na1/4 de Vestir

Pela primeira vez na minha casa conseguimos fazer um bom amigo oculto, ganhei da minha prima uma camisa com estampa bem divertida e do meu um conjunto de jóias.


Ganhei da Ingrid um hidratante corporal com Aroma de Chocolate que é praticamente impossível não ficar curtindo o cheirinho dele. Ganhei da Vanessa Na verdade foi da Patrícia no Meeting de Natal além de dois pares de brincos lindos e uma pulseira de contas algo que mudou minha vida... adesivos para unhas.


Por último e com certeza, não menos importante, chegaram meus livros de Harry Potter, os últimos que faltavam para que eu completasse minha coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...