II Pic Nic no Bosque

Ontem, realizamos o II Pic Nic no Bosque Rodrigues Alves. Foi um dia extremamente divertido e quente, optei por usar algo bem fresquinho, sem blouse e com meias curtas e ainda assim estava derretendo, mas nem o calor sufocante conseguiu me desanimar com as conversas e comidinhas gostosas de Pic Nic.

Marcamos o encontro para às 10:00 H, como eu sei que as Irmãs Ataide são as maiores atrasíldas dessa cidade,sai de casa 10:30 H e ainda assim fui a primeira a chegar, algum tempo depois a Paty e a Vanessa apareceram. Tivemos a visita ilustre da Nane e do Wilsson, namorado dela que fez as vezes de fotografo, ela uma Lolita que nasceu em Belém, hoje trabalha e mora em Macapá e está de férias na cidades das Mangueiras. Alguém tempo depois a Hara e a Maya se juntaram a nós.



Todas estavam lindas, mas eu preciso destacar que a Maya estava simplesmente linda, não sei se foi a intenção dela, mas nós percebemos que ela estava uma perfeita caixinhos dourados, com aquela mochila em formato de ursinho em frente a uma cabana toda rustica.


Esse foi o Out que eu montei, com muito orgulho eu digo que ele foi todo costurado pela minha mãe, os Hipócritas que me deem licença mas usar roupas que são off Brand não me torna menos Lolita que qualquer outra.


O Pic Nic durou até a chuva nos ameaçar e, ainda assim nós ficamos no bosque até os portões se fecharem, de quebra ainda deixamos marcado um outro encontro. No Pic Nic do ano passados nós eramos três, esse ano conseguimos duplicar, eu realmente espero que o grupo de Lolitas possa crescer, e que os meetings sejam cada vez mais divertidos. Fica aqui o meu convite a todas as pessoas interessadas pelo estilo, não se assustem, vocês serão muito bem recebidos e nós vamos adorar conhecer pessoas novas.


Comentários

  1. Aiaiaia que lindas!! Ficaram fofas a última foto perfeita!!! ^__^Infelizmente não pude ir mais já fui intimada pela Indira para comparecer ao pr´ximo xD auhauahua Meninas vou fazer o possível para estar lah! auhauhauah bjitos a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanako vc está intimada sob pena judicial se não comparecer ao próximo Meeting =]

      Excluir
  2. Ai Indira fikei até sem graça agora >.<'' e não foi minha intenção parecer a caixinhos dourados pq a princípio e nem ia com akela peruca mas acabei mudando de idéia pq axei a cor dela perfeita junto do bonnet ki eu fiz! XDD Foi amor a primeira vista..O ursinho foi combinando comigo na gravatinha dele..*.*
    BTW..Adorei o blog! o/////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem por que ficar sem graça né Maya, estavas muito bonita. Que bom que gostou do blog =]

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice