17 de janeiro de 2013

Caixa de Botões

Acho muito engraçado quando eu tento fazer algum trabalho manual delicado que deveria ter um resultado fofo. Nunca fica como eu imagino que iria ficar, sempre fica bagunçado e meio grosseiro,eu gosto muito de fazer esse tipo de trabalho, mas eu não levo nenhum jeito pra isso, não sou nada delicada.
O mais incrível é que eu acabo ficando satisfeita com o resultado. Eu me identifico em cada "erro" do trabalho,cada ponto mal acabado, cada pedaço de tecido que fica pendurado, isso sou eu e, melhor ainda é quando vc tem a possibilidade de realizar outros trabalhos similares e vc percebe o progresso. Trabalhos manuais são ótimos pra relaxar, você coloca toda sua dedicação naquela peça, faz e desfaz os pontos...

Hoje eu tentei fazer uma caixinha de botões, passei no shopping em uma lojinha encantadora, repleta daquelas tralhas que eu ADORO, e vi um modelo bem simples de porta-jóias ornamentado com botões, cheguei em casa e peguei a caixa do presente de natal que ganhei do meu pai e tentei transforma-la, além de botões eu usei alguns brincos quebrados, e coisas que eu encontrei na caixa de costura da minha mãe.

2 comentários:

  1. Ficou super fofo *O*
    Vou usar de inspiração, pode? ^^'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pode usar de inspiração sim. Depois me mostra como ficou? *-*

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...