Sala Lolita no Akushitsuna Fest

Uma semana sem postar nada por que fiquei sem internet. Sim todos amamos a "Oi"
Essa semana foi muuuuito corrida, tive ensaios com a banda, ensaio da defesa de tcc, precisei fazer compras pra sala Lolita. Foi uma verdadeira maratona.
Graças a Deus deu tudo certo, o show foi ótimo, a sala ficou bonita vendemos muitas coisinhas e eu aprendi que não se deve colar pôneis malditos na lajota com cola branca.
O tema da sala era Sweet então optamos por uma decoração em Rosa e lilás mas ela acabou ficando rosa e azul e outros tons pastéis.


Boa parte da decoração eu consegui aqui em casa com os materiais que o meu Pai usa no trabalho, como a Hello Kity da área de fotos e a Moranguinho da mesa do bazar.



E essa é a minha cara depois do show, cansada, descabelada, maquiagem escorrendo sem o bolero que eu estava usando vendendo as coisinhas fora da sala.
Preciso dizer pra desconsiderarem minha face? xD
Fotos ByNipo Belém Galeria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle