Meeting de Natal 2012

Eu ainda não sei se eu fiquei triste, ou se eu fiquei feliz com o Meeting de Natal. Mas no geral eu acho que fiquei feliz. Se contarmos com todas as pessoas que usam Lolita aqui em Belém acredito que teríamos em torno de 20 pessoas, dessas 15 confirmaram pela comunidade do Facebook que estariam no Meeting e por fim apenas 4 compareceram.
Bom de forma geral eu fiquei bem feliz, foi divertido e desastroso ao mesmo tempo,choveu muito e acabou faltando luz. O Meeting foi realizado no dia 23 de Dezembro na Doceria Tudo Bolo. Depois da troca de presentes de Amigo Oculto nós iriamos até a praça Batista Campos que fica bem pertinho da Doceria, mas ficamos com medo por causa da falta de energia e acabamos indo fazer fotos com a decoração de natal do Shopping Pátio Belém, a Paty, Vanessa e eu fomos praticar um pouco a "Arte de não dar a mínima".




Realmente eu espero que o ano que vem seja mais movimentado aqui em Belém. Espero ver todas as meninas nos Meetings se divertindo e comendo muitas coisinhas gostosas. Queijos

Comentários

  1. Estou gostando muito de ler o seu blog *-* vc deveria divulgá-lo mais, pois é uma ótima leitura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, muito obrigada, fico muito feliz que vc esteja gostando do Blog, no começo é meio difícil conseguir um espaço entre os milhões de blogs que existem mas eu vou continuar divulgando.

      Obrigada de novo *__*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle