Loli day + Festival de ópera

Ontem foi o Internacional Loli Day, esse é um feriado comemorado duas vezes por ano, aqui no Brasil usamos o 1ª sábado de Junho e de Dezembro.

Ontem realmente eu tive um dia de Cinderela, a minha casa está em reforma então boa parte da tarde eu passei ajudando a minha mãe a limpar e organizar as coisas.

Temos muitas Lolitas aqui em Belém, mas infelizmente o nosso grupo é muito desunido, picuinhas, briguinhas, fofoquinhas e mesquinharias acabam minando qualquer tentativa de Meeting com o grupo inteiro reunido, mas eu acredito que as coisas vão mudar, novos ventos estão soprando.

Depois fazer a faxina no "palácio" a Cinderela aqui foi liberada pra ir ao Baile, pra minha sorte ontem foi o encerramento do XI Festival de Ópera do Theatro da Paz , um lindo concerto ao ar livre em frente ao Teatro na Praça da República, com o Coro Lírico do festival posicionado na varanda frontal do Teatro.

Não fiquei muito animada pra fazer um Full outfit nem mesmo um casual, tentei algo beeeem mais básico, a la mode. Até por que estava com cara de chuva e não ia ser legal estrear alguma peça nova na chuva.

O Concerto foi lindo, como sempre eu cheguei muito atrasada, eu ainda preciso trabalhar muito a minha pontualidade. Enfim, a iluminação estava maravilhosa e som, impecável.

Essa é a única foto minha que eu consegui que ficasse boa

Como eu estava mal posicionada e muito distraída pra fotos tomo emprestada as fotos de Ingrid Bico/G1

"Flauta Mágica" de Mozart, mesmo que a soprano tenha atrasado 'um pouco" o andamento, me levou as lágrimas (como sempre)


A Primeira apresentação coreografada do "Bolero de Ravel".


O Coro Lírico do festival na varanda

e sim eu estava lá xD


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle