1 de dezembro de 2012

Era uma vez um blog

Então vamos começar as postagens por aqui?? Eu criei esse blog em 2010, mas deixei ele de lado por que não tive paciência de aprender a usar. Também não conseguia escolher um nome( escolher nome pras coisas é tão difícil), escolhi "Meu pequeno conto de fadas" por que eu sempre gostei desse tipo de história. Quando era criança minha mãe me deu um bauzinho de Conto de Fadas, isso marcou muito a minha infância, foi quando eu tomei gosto pela leitura e quando eu passei a me viciar nos filmes da Disney, por consequência, passei a sonhar com história de princesas, reinos encantados e outro tipos personagens mágicos. Mas... o mundo onde vivemos é tão "sujo", a solução foi me refugiar em filmes e livros, ser uma Lolita foi a forma que eu encontrei de viver um pouco de toda essa fantasia. Bobo? Pode até ser, mas é a minha forma de colorir a vida. Se fosse pra escolher uma princesa, eu seria a Cinderela, de dia faxina, trabalho, estudos... uma verdadeira gata borralheira, até que a fada madrinha vem e me transforma, mais a magia tem prazo de validade e eu volto a ser a gata borralheira, só agora com as baterias recarregadas. Criei esse blog pra registrar minhas desventuras como uma Lolita, existem muitas coisas que me deixam triste nesse meio, posso citar a mesquinharia e a falsidade, mas as coisas estão mudando e eu espero que seja pra melhor. Sejam bem vindos e fiquem a vontade para acompanhar a construção do Meu conto de Fadas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...